Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:26 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

O primeiro que responder, participará do jogo - LEIA AS REGRAS!

Sara FPUA escreveu:Estou no shopping saindo de uma loja de sapatos, acabei de fazer algumas compras e estou indo rumo a praça de alimentação...

#DICAS

Código:
1º HB 10 (Se acha muito);
2° Está com a auto-estima muito alta;
3° gosta de caras confiantes e engraçados.

O jogo começou apenas StarkPickUp, poderá postar neste tópico, mensagens de outros usuários serão apagadas.



Última edição por Sara FPUA em Qui Jun 19, 2014 11:58 pm, editado 1 vez(es)

2[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:33 pm

Stark

Stark
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Vou andando de forma relaxada e de propósito me esbarro em você, vendo que ficou meio desequilibrada com o pequeno tombo, digo no seu ouvido: - Opa, espera um pouco... (seguro na sua mão, e pego sua sacola) Eu tenho uma certa lembrança de você.

3[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:36 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Acho que não, eu não moro aqui...

4[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:40 pm

Stark

Stark
Membro Intermediário
Membro Intermediário

(Mantenho um contato visual forte e sedutor, um olhar relaxo e vou acariciando a sua mão de forma leve) Não é isto, hoje mais cedo sonhei com uma tigresa, praticávamos sexo selvagem, e ela teria sua cara (Sorriso cafa)

5[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:42 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

KKK, então quer dizer que você faz sexo com tigres?

6[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:45 pm

Stark

Stark
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Adoro uma boa transa, e esta tigresa estava bem inspirada, falando nisto se eu tiver tempo vou lhe levar pro meu apartamento, ai lhe falo mais sobre este sonho.

7[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:48 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Não obrigada...Eu tenho namorado...

8[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:54 pm

Stark

Stark
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Opa, eu também tenho uma namorada, ela pediu para eu sair para viver mais a vida e não se prender a uma só pessoa, sabe Tigresa... Vivemos pouco tempo, sério e eu não sou um homem de promessas ( Largo as compras no chão, e estrelaço minhas mãos as suas, não olho para nada seu, exceto seus olhos, contato visual penetrante) ... Sou um homem de palavra, este momento que eu vou lhe privilegiar de passar comigo, vai ser único ( Sinceridade + Transmito em cada palavra uma emoção diferente) Olho para seus lábios, crio uma tensão sexual e vou me aproximando e lhe beijo.

9[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Qui Jun 19, 2014 11:57 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

KC! estou indo comer ali, se quiser pode sentar comigo.... Very Happy 
(Vamos em direção da praça de alimentação)

10[ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Shopping.. #10 Sex Jun 20, 2014 12:03 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Avaliação

Foi muito confiante, passou nos meus shit test, mexeu com minhas emoções, contato direto nos olhos aumentando a tensão sexual, nesse jogo o que valeu mais, não foi nem tanto o que ele falou e sim a linguagem corporal e atitude que foi apresentada em cada fase do jogo! Very Happy

Parabéns, PEGADOR!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos