Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As pessoas que mudaram minha vida!

+6
Paulinho_19
ZyzzFuark
fnhx
Samuel
Don Juan
Lucas Emanuel
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1As pessoas que mudaram minha vida! Empty As pessoas que mudaram minha vida! Seg Jul 07, 2014 12:06 am

Lucas Emanuel

Lucas Emanuel
Membro
Membro

Galera, hoje vim aqui para AGRADECER. Agradecer aos meus mestres na jornada PUA, agradecer estes que me abriram os olhos e foram de fundamental importância na minha evolução e com certeza foram os que através de seus conhecimentos passados a mim regaram a semente do sucesso com os relacionamentos que hoje já dá seus frutos!

Quero agradecer primeiramente ao Alex Hilgert o escritor do livro "Bíblia da Sedução", que apesar de não ser tão atual e ter técnicas pouco usuais, foi o que me mostrou que existiam pessoas desvendando os segredos da sedução, e foi através desse despertar que passei a buscar mais conhecimentos sobre o assunto.

Também quero agradecer ao Rafael B. Corrêa, autor do livro "Psicologia, Programação Neurolingüística
e Hipnose aplicadas à Sedução.", que foi o livro que me apresentou a maioria das técnicas e conceitos que mais utilizo e com os quais mais obtive sucesso.

Agradeço também ao Daniel Madeira, que através de alguns vídeos que vi dele no youtube me motivaram a colocar as técnicas em prática e com isso ter me tornado o que sou hoje.

E claro, agradeço a todos aqueles PUAs que decidiram disponibilizar seus conhecimentos para que outras pessoas também obtivessem sucesso.

Um grande abraço a todos vocês, e saibam que a mudança que vocês trouxeram para a minha vida foi incrível. Através de seus conhecimentos eu saí de um cara feio e tímido que só se relacionava com poucas mulheres feias, para um cara corajoso, auto-suficiente, charmoso e que hoje tem o poder de escolher as sortudas que sairão com ele. Meus mestres, sem o conhecimento que vocês me passaram eu não teria chegado aqui. Queria poder retribuir tudo, mas seria impossível pagar vocês.

Att. Lucas Emanuel

http://E-mail: lucas.eds@hotmail.com

2As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Seg Jul 07, 2014 8:40 am

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Muito bom meu chapa, "a gratidão é o que lhe faz forte", já diria Newton "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."

E é isso meu amigo, agora é tua vez de ajudar e aprender com sua ajuda.

http://instagram.com/donjuanoficial

3As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Seg Jul 07, 2014 2:31 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Parabéns pela iniciativa de lembrar de quem te ajudou a começar, lembro que um amigo meu, fez uma vez um super post de agradecimento, a eu!


Abraços.

4As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Sex Jul 11, 2014 4:35 pm

fnhx

fnhx
Membro Plus
Membro Plus

Gratidão é sempre importante!

5As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Dom Set 14, 2014 4:25 am

ZyzzFuark

ZyzzFuark
Membro
Membro

Don Juan escreveu:Muito bom meu chapa, "a gratidão é o que lhe faz forte", já diria Newton "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."

E é isso meu amigo, agora é tua vez de ajudar e aprender com sua ajuda.

Belas palavras do Don Juan , concordo totalmente, sucesso rapaz .

6As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Sáb Jan 03, 2015 11:03 am

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Gratidão e sempre bom.

7As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Seg Jan 05, 2015 1:13 pm

Mr_Alpha


Membro
Membro

sucesso mano

8As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Seg Jan 05, 2015 10:07 pm

Nightly


Membro
Membro

Isso ai, boa!

9As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Seg Jan 05, 2015 10:43 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Gratidão e humildade e fundamental em varias áreas na vida.

Boa iniciativa cara!

10As pessoas que mudaram minha vida! Empty Re: As pessoas que mudaram minha vida! Dom Mar 01, 2015 3:06 pm

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

boa...Parabens pela iniciativa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos