Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ

+12
Secret
renan.barbosa
Vitor Gonçalves
away4ever
Maskara_06
Paulinho_19
kakko
Xupiteira
Lucius Lux
marcosfl
paulotkz
diego_mm
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Seg Nov 24, 2014 7:11 pm

diego_mm


Membro
Membro

Todos nós temos a tendência de ir em direção àquilo que nos dá prazer, em contrapartida fazemos de tudo para nos afastar daquilo que nos causa dor. Dessa forma podemos entender como as emoções nos influenciam. Se adoramos a ideia de nos sentirmos livres, iremos em busca desse sentimento a todo custo, nossas ações terão como objetivo final alcançar esse valor.

Poderemos praticar esportes que nos dão essa sensação, ou não nos prenderemos a um relacionamento que coloque em risco nossa liberdade e por aí vai.Se não suportamos a ideia de nos sentirmos sozinhos e temos medo da solidão, iremos fazer qualquer coisa para que isso não venha a acontecer.

Chegamos ao ponto de ficar com a primeira pessoa que aparece e se estamos com a pessoa errada, mesmo sofrendo, iremos continuar com ela porque a dor de ficar sozinho é muito maior que a dor de permanecer nessa situação. Por isso às vezes relutamos em dar fim num relacionamento que nos faz tão mal, estamos cansados de ver pessoas vivendo desse jeito.

E o que dizer da timidez, do medo, e de vários outros sentimentos? Agimos da mesma forma. Como um meio de nos proteger, evitamos qualquer situação que nos deixem tímidos, isso inclui evitar conhecer alguém interessante, ir a lugares cheios de gente, falar o que pensamos, e assim por diante. Fazemos isso tudo para evitar sentir emoções desagradáveis, mas ao mesmo tempo em que nos protegemos tanto e não nos arriscamos à novas experiências estamos nos podando de sentir emoções maravilhosas, prazerosas, excitantes.

É tão forte para algumas pessoas o desejo de evitar essas emoções negativas que elas se entregam ao álcool, às drogas, à comida, e vários outros vícios como forma de ter prazer naquele momento, ou para tomar coragem para fazer o que tem que ser feito. Mas e depois? Será que você irá permanecer com a mesma confiança quando o efeito passar? E quando você precisar dessa confiança de novo? Esse com certeza é o pior caminho de todos, pois a mudança não é permanente, pelo contrário, a longo prazo isso irá te prejudicar ainda mais.Temos que entender que as emoções negativas não são más e sim aliadas e procurar ouvir o que elas querem nos dizer.

Se você tem medo de alguma coisa isso significa que você precisa se preparar mais, se você se sente sozinho pode ser que você não tem procurado os seus amigos com frequência, entenda o que as emoções querem lhe dizer e mãos a obra, pois nós temos o poder de controlá-las e não elas a nós. Achar que as emoções e eventos externos nos controlam é um grande engano.Quando errar, não se culpe por ter dado errado e nem pense de forma negativa na qual você diz a si mesmo que não foi bom ou tinha que acontecer logo com você, pois isso acarreta mais coisas negativas em qualquer área da sua vida. Use seu erro e sua falha para melhorar pois o erro e algo bom, pois quando você erra você tem a capacidade de não errar mais aquilo, e isso depende exclusivamente de você, e se você não errar na vida não saberá o que você não deve fazer ou passar para pessoas que você quer ajudar.

Aprenda que na vida você aprende e ganha experiências de 2 maneiras , que são com seu próprio erro e com a experiência de vida dos outros, que na grande maioria são de pessoas mais velhas que você e que você muitas vezes deve dar ouvidos e prestar muito atenção para não errar.Algo que eu depois de estudar muito PNL ( Programação neuro Linguística) aprendi que quando erro eu me pergunto, o que posso fazer para melhorar em cima do meu erro? Aonde desse erro posso tirar proveito dele para fazer algo bom que vá me ajudar a melhorar ou tirar proveito para mim mesmo da situação.Se ao exemplo em relação a sedução você aborda uma mulher e ela não entra no seu jogo ou não foi receptiva ou você não conseguiu seduzir ela, ao invés de pensar que ela foi a errada ou você não foi bem, o que deve fazer é pensar em o que você fez de errado na interação que você pode melhorar ou modificar algo na sua interação ou abordagem e pratique novamente e garanto seus resultados serão magníficos se pensar dessa forma pois só os vencedores pensam assim e se mostrar aos outros que você pensa desta forma ganhara admiração, pois ninguém quer ficar ao lado de alguém negativo, você consegue ficar? A lei de Murphy diz que quando alguma coisa tem que dar errado, ela vai dar errado, então não se preocupe com o erro, pois e do erro que você tira suas lições e aprendizados.

Observe os jogadores de futebol, quando batem seus pênaltis eles certamente acreditam que daquela forma e a melhor, mas a partir do momento que erram começam a pensar aonde esta o erro e assim começam a treinar de maneiras diferentes e quando esta dando certo continua não é mesmo? Ou um diretor de filmes, ele faz varias tomadas e sets para ver qual a que mais ficara adequado ao seu filme e é assim que deve você também deve fazer em seu jogo da sedução, pratique de formas diferentes ate achar ao estilo que se adéqua a você.

Quando você passa esse modo de pensar para as pessoas elas enxergam em você algo que não veem em todo mundo, digo isso pois fiz isso diversas vezes e senti uma diferença enorme até mesmo com as mulheres, principalmente se e uma mulher é mais velha que você, isso mostra maturidade que na verdade a maioria das pessoas da sua idade normalmente tem a mesma linha de pensamento que a sua. Agora um dos fatores principais é a liderança que você demonstra em suas palavras e atitudes,e também a forma positiva que você usa para resolver os problemas e dificuldades que você enfrenta, em que ao invés de se culpar por seu objetivo não ter sido bem sucedido, você tira do que você errou algo de positivo, que você possa melhorar ou concertar para ai sim driblar essa dificuldade.

2REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Dom Nov 30, 2014 8:42 am

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

muito bom! isso me ajudou bastante

3REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Sáb Dez 06, 2014 5:36 pm

marcosfl


Membro
Membro

valeu cara obrigado

4REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Seg Dez 08, 2014 7:53 pm

Lucius Lux


Membro
Membro

Texto muito bom!!
Obrigado

5REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Seg Dez 15, 2014 4:00 pm

Xupiteira


Membro
Membro

Muito bom

6REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Ter Jan 06, 2015 12:16 am

kakko


Membro Plus
Membro Plus

texto de grande importancia. valeu

7REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Sáb Jan 17, 2015 11:22 am

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Obrigado.vai me ajudar e muito.

8REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Dom Jan 18, 2015 11:43 pm

Lucius Lux


Membro
Membro

Texto com efeito.. Valeu

9REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Sáb Jan 31, 2015 6:22 pm

Maskara_06


Membro
Membro

Belo texto, valeu!

10REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Dom Fev 01, 2015 2:49 am

away4ever


Membro
Membro

Fantástico...

11REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Qua Fev 18, 2015 2:41 am

Vitor Gonçalves


Membro
Membro

Obrigado, muito útil!!

12REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Qua Fev 18, 2015 4:34 pm

renan.barbosa

renan.barbosa
Membro
Membro

Muito bom texto, já fui muito tímido, comecei a perder a timidez participando de palestras e coordenando treinamento onde trabalho ai era ou vai ou racha e foi kkkk.

13REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Seg Fev 23, 2015 6:37 am

Secret


Membro
Membro

Otimo texto !

14REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Sex Mar 27, 2015 10:15 am

maxprint


Membro
Membro

muito bom
parabéns cara

15REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Qui Abr 02, 2015 9:29 am

SkylineT43


Membro
Membro

Agora é só praticar como tudo na vida e ser o resultado. valeu cara!

16REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Qua Abr 29, 2015 4:38 pm

Sheen

Sheen
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Grande texto cara, sensacional!

17REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Empty Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ Sex maio 08, 2015 7:39 pm

Paker32


Membro
Membro

MUITO BOM ESSE TEXTO,MOSTRA Q A VIDA Ñ É SÓ DE ACERTOS,MAS DOS ERROS TBM VEM O SUSSESSO!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos