Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Puas São paulo Capital

+2
chaelbay
AlphaSincero
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Puas São paulo Capital Empty Puas São paulo Capital Qui Jan 29, 2015 3:45 pm

chaelbay


Membro
Membro

Olá pessoas como vão?
Eu estou nisso há uns 5 meses, e eu estava pensando quantos de vcs, não tiveram mudança (as mudanças q eram prometidas nos e Books,  vídeos d seminário e blah blah blah) . A verdade é que não existe pílula mágica para a mudança na sua vida, você tem fazer acontecer e vc sabe disso. Então vc aí q está sentado d bunda na cadeira lendo isso, vamos sargear deixe seu num no comentários se vc mora em são Paulo. Obs; Eu poderia sargear sozinho, mas seria um atraso.
"os japoneses não são os mais inteligente pq comem sushi, mas porque método de aprendizagem deles é em grupo, então além de se divertirem eles aprendem" -paráfrase de um amigo, d olhos puxados.
Deixem seu whats ou mande MP.

2Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Qui Abr 02, 2015 11:25 pm

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Vou mandar MP man, bora sargear.

3Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Sex Abr 03, 2015 1:25 am

chaelbay


Membro
Membro

Eae mano, não consigo mandar mp, meu num é 981429822.

4Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Sáb Abr 04, 2015 5:14 pm

Lendario


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Porra, Sincero, tú é de Sampa?

Bora bater um game. Vamos se dizer que estou em processo de troca de círculo social, meus wings já não são mais os mesmos.

Se interessar, manda uma MP, daí marcamos.

Abraços.

5Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Dom Abr 05, 2015 1:05 am

D'Artagnan


Membro
Membro

alguém da ZS aí?

6Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Dom Abr 05, 2015 6:09 pm

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Se interessar, manda uma MP, daí marcamos.

Mandei mp man.

alguém da ZS aí?

Eu, ql bairro ?

7Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Ter Abr 07, 2015 10:14 pm

Don Pac

Don Pac
Membro
Membro

E aí, pessoal.

Tô entrando no fórum agora, mas conheço o PUA a um tempinho. Bora sargear.

11 958717714

8Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Qui Abr 09, 2015 2:54 pm

Lendario


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Don Pac,

Manda MP, vamos marcar.

9Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Sex Abr 10, 2015 1:39 am

Don Pac

Don Pac
Membro
Membro

Cara, falam aqui que não tenho postagens suficientes para mandar MP.

Adiciona aí no whats, aí marcamos.

10Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Sex Abr 10, 2015 1:13 pm

Lendario


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Fechou.

Te chamo lá.

11Puas São paulo Capital Empty Re: Puas São paulo Capital Ter Abr 28, 2015 8:35 pm

Fellipe x


Membro
Membro

Demorou...
add 9 74460961

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos