Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROBLEMA COM EX NAMORADA E ATUAL FICANTE

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

linkilha

linkilha
Membro
Membro

Boa noite Fellas, Depois de anos de PU, cai no erro de me apaixonar e parar de jogar...pois bem, o jogo virou!
tenho sido um beta com ela, reclamando de tudo, inseguro, ciumento, então nao deu outra, ela se tornou fria e disse que queria ficar comigo, que gosta de mim, mais não aquele gostar de sentir falta e tudo, entao terminamos e estamos ficando sem compromisso. pois bem, deletei todas as nossas fotos no face, ela ficou uma fera, terminamos de vez, fui no trabalho dela, e acabamos passando a noite juntos, ela me diz que somente no sexo os sentimentos sao os mesmos.. pois bem, fiquei uma semana sem falar com ela, na semana seguinte disse pq ela me esquecera, ja que disse que nao queria nada serio, mais nao imaginei que nao quizesse me ver mais, acabou que me chamou pra ir pra casa dela, eu bobo fui, ficamos 2 ótimos dias juntos, 1º dia, sexo o dia todo, segundo dia, praia, bloco, diversao, mais quando chegamos na casa dela... fria denovo, negou sexo, alegou estar cansada, dia seguinte, seguiu fria, passando mal, perdi a paciencia e meti o pé sem falar, reclamou q nem me despedi, acabamos brigando pois ela postou fotos em que só ela estava quando tiramos, nao postou nehuma minha e fiquei p da vida denovo, disse pra ela, que ficava comigo só porque era conveniente. e ela me disse que eu sei como ela se sente e o que ela quer.

enfim, não sei mais o que fazer, nao consigo virar esse jogo de jeito maneira, gostaria de ver a ajuda de vcs que estao por fora, o que faço pra voltar a dominar essa situação??

sem mais

link

Heisen

Heisen
Membro
Membro

Confrade,

Quer um conselho sincero? Desista dessa volta, tire da cabeça esse negócio de "voltar ao controle". Pelo que disse, esse trem já está desgovernado há um bom tempo e em breve irá colidir... e não queremos que você seja o maquinista desse trem quando isso acontecer, certo?

Pude perceber que ela de fato quer estar com você quando for conveniente à ela. Ela quer seu sexo, sua companhia mas nada além disso ,ela não quer mais o seu companheirismo, pois do contrário teria postado as fotos de vocês dois juntos.

O que ela quer é mudar o tipo de relação com você, ela quer te rebaixar de Namorado para P.A (pinto amigo). Quer que você seja aquele cara compreensivo, educado, que à leve para lugares que ela esteja afim e que depois a faça gozar. E quando ela já estiver satisfeita ela se sinta no direito de te negar sexo.

Entendo que terminar um relacionamento não é fácil, muito foda quando ainda há algum sentimento dentro de nós. Mas está mais que claro que sua ex-namorada está querendo uma vida nova mas sem largar o osso, no caso você. E nada mais humilhante para um homem aceitar esse tipo de conduta e se submeter a uma relação desse tipo.

Ela ainda recorre à você apenas para satisfação sexual, uma vez que ela ainda não encontrou um outro cara que a saiba fazer gozar. E você como fora o último namorado dela, conhece muito bem cada centímetro d corpo dela e sabe "apertar os botões" certos na hora certa para satisfazê-la do jeito que ela gosta.

Te aconselho a cortar esse tipo de "relação" que ela quer após o término do namoro. Pegue seus cacos e sua dignidade e vá para longe dela se recompor. Evite contato com ela, seja por telefonema, Facebook, WhatsApp, sinal de fumaça etc. Agora você vai precisar de novos ares e tempo para colocar as ideias no lugar e principalmente perceber que ela já não é mais mulher digna de um homem como vc, com seus valores e princípios.

Retome velhas amizades, adquira novos hobbies e ocupe seu tempo e sua mente com coisas que realmente lhe façam bem e te façam uma pessoa melhor.

Espero ter ajudado, abç.

linkilha

linkilha
Membro
Membro

niguem da feed nessa porra nao ?

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

concordo com o cara acima,coisas assim devemos colocar pra escanteio,nada melhor que sumir e relaxar,voltar para o jogo e tentar com outras garotas

Dream

Dream
Membro
Membro

Fala Brother!!!No seu caso a melhor maneira é se afastar, seguir uma nova vida, vc é o cara novo e tem o privilégio de conhecer várias hbs diferente no começo será um pouco complicado, mas não se esqueça que a sua felicidade está em jogo e que o mais importante é a sua vida, tenho certeza que se vc se afastar, procurar novas amizades, um novo rítmo de vida, vc sairá dessa!

GD,OMG!

GD,OMG!
Membro
Membro

Heisen escreveu:Confrade,

Quer um conselho sincero? Desista dessa volta, tire da cabeça esse negócio de "voltar ao controle". Pelo que disse, esse trem já está desgovernado há um bom tempo e em breve irá colidir... e não queremos que você seja o maquinista desse trem quando isso acontecer, certo?

Pude perceber que ela de fato quer estar com você quando for conveniente à ela. Ela quer seu sexo, sua companhia mas nada além disso ,ela não quer mais o seu companheirismo, pois do contrário teria postado as fotos de vocês dois juntos.

O que ela quer é mudar o tipo de relação com você, ela quer te rebaixar de Namorado para P.A (pinto amigo). Quer que você seja aquele cara compreensivo, educado, que à leve para lugares que ela esteja afim e que depois a faça gozar. E quando ela já estiver satisfeita ela se sinta no direito de te negar sexo.

Entendo que terminar um relacionamento não é fácil, muito foda quando ainda há algum sentimento dentro de nós. Mas está mais que claro que sua ex-namorada está querendo uma vida nova mas sem largar o osso, no caso você. E nada mais humilhante para um homem aceitar esse tipo de conduta e se submeter a uma relação desse tipo.

Ela ainda recorre à você apenas para satisfação sexual, uma vez que ela ainda não encontrou um outro cara que a saiba fazer gozar. E você como fora o último namorado dela, conhece muito bem cada centímetro d corpo dela e sabe "apertar os botões" certos na hora certa para satisfazê-la do jeito que ela gosta.

Te aconselho a cortar esse tipo de "relação" que ela quer após o término do namoro. Pegue seus cacos e sua dignidade e vá para longe dela se recompor. Evite contato com ela, seja por telefonema, Facebook, WhatsApp, sinal de fumaça etc. Agora você vai precisar de novos ares e tempo para colocar as ideias no lugar e principalmente perceber que ela já não é mais mulher digna de um homem como vc, com seus valores e princípios.

Retome velhas amizades, adquira novos hobbies e ocupe seu tempo e sua mente com coisas que realmente lhe façam bem e te façam uma pessoa melhor.

Espero ter ajudado, abç.

Isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos