Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido-Medo de Abordar

+2
Lancelot22
marcelocooper12
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido-Medo de Abordar Empty Pedido-Medo de Abordar Seg Fev 23, 2015 7:15 pm

marcelocooper12

marcelocooper12
Membro
Membro

Oi pessoal,

Durante algum tempo tenho estudado basteante material, principalmente aqueles destinados à motivação, mas nenhum deles foi capaz de me motivar a abordar. Gostaria que vocês me dessem conselhos a respeito disso e talvez me ajudar a encontrar boas reprogramações mentais para perder a timidez e ganhar confiança.

Abraços

2Pedido-Medo de Abordar Empty Re: Pedido-Medo de Abordar Seg Fev 23, 2015 7:56 pm

Lancelot22

Lancelot22
Membro
Membro

Fala meu mano, tive/tenho essa mesma dificuldade e a melhor forma que vai ajudar a você perder o medo é abordando, nas primeiras vezes provável que não de muito certo mas depois você vai pegando o jeito, minhas primeiras abordagens foram sempre como quem não quer nada, e cada vez mais está melhorando, agora vou passar a abordar e ser mais direto, chamado direct game, vou jogar minha intenções logo de cara e depois te falo como sai. Lemre-se, você NUNCA perde !

Abraços irmão, espero ter ajudado !

3Pedido-Medo de Abordar Empty Re: Pedido-Medo de Abordar Ter Fev 24, 2015 4:20 pm

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

aborde mais,quando comecei,sempre tinha um pé atrás,ficava com medo e tudo,ia em direção quando chegava perto saia pro lado,mais vou te contar,eu passava raiva comigo mesmo,até porque quando era mais novo,pensava o seguinte antes de dormir:amanhã vou pra escola,e aquelas que quero vou lá nelas e tudo mais,chegava perto,batia o frio na barriga e o medo de ser rejeitado já vinha,oque fiz foi me colocar como prêmio,não estou falando de ser grosseiro,e sim,quando for chegar,tomou fora,simplesmente parte pra outra...

4Pedido-Medo de Abordar Empty Re: Pedido-Medo de Abordar Ter Mar 03, 2015 10:09 pm

bradock


Membro
Membro

Cara eu te aconselho a chegar nas mina que você acha que não irá te ferir, aquelas que você não quer nada apenas pra ver a response dela, eu to fora do game faz tempo mas tive uma dificuldade muito maior que a sua te garanto por váris razões da minha ex me levando até internação psiquiatrica e tudo mais, enfim passado, hoje eu namoro e vejo que as pussy não são demônios que vão te matar mas tenho essa dificuldade imensa ainda de chegar mas pelo fato de não saber o que falar e não pelo motivo de ser rejeitado e tudo mais, o tal senso da inferioridade... treina man no shopping no bus em atendentes, em atendentes de banco principalmente aquelas de contrato temporário apenas pra divulgar uma promoção, elas sempre irão estar sorrindo pra você, não irá te menosprezar mas um detalhe nesse caso não demore muito pra pegar o contato dela ou pra dar um direta, além de ficar entediante pra ela ela vai entrar em paranoia de oferecida e do supervisor dela vendo que ela não está trabalhando e sim papeando.
Essa foi foda eu tenho que contar, eu trabalhava numa escola e tinha uma mulher numa barraca distribuindo água e ela era muito gata e chamava atenção de todo mundo, foi quando descobri o pua, man eu fui uma três vezes lá pega água com ela e não consegui desenvolver nada, só passei vergonha...! kkkk mas isso foi bom pra perder medo de chegar em mulher, pra min uma mulher falar não pra min ia roubar minha alma... Mas a zica é essa cara, ela não vai te causar dano nenhum e sim apenas aprimorar o seu entendimento e percepção pessoal sobre as coisas além das falhas do seu game... Abs

5Pedido-Medo de Abordar Empty Re: Pedido-Medo de Abordar Sex Mar 13, 2015 6:30 pm

Jorgito


Membro
Membro

Cara,

A melhor forma de aprender é a prática, o máximo que pode acontecer é a mina dizer não, e não, convenhamos, você já tem. Então você ganha dos dois jeitos e não perde nada. Ganha experiência e a mina ou experiência, mas sempre ganha.

É difícil para mim também, mas esse pensamento me ajuda bastante. E se os outros podem, porque não eu.

Vai com fé que vc consegue!!

Abraço

6Pedido-Medo de Abordar Empty Re: Pedido-Medo de Abordar Sáb Mar 14, 2015 12:57 am

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Cara... você espera "escutar" algo que preencha a lacuna que responde o por que de você sentir o AA (ansiedade de aproximação, medo de abordar) cada um pode sentir por diferentes motivos.

O que eu sugiro por enquanto é: aborde, sem planos para kc, pc, fc, converse o máximo possível, se sentir desconfortável ejete, faça isso 3 vezes todos os dias enquanto ainda sentir AA.
PS: Não demore mais que 2 minutos para abordar novamente.

Agora eu justifico tal exercício: pense da seguinte maneira, se você for pedir informação na rua, que horas são por exemplo, por mais linda que seja a mulher, você não vai sentir AA, e por que ? Porque você já sabe como vai ser a interação, e por ser curta, não terá tempo de sentir o AA.

nós nunca sabemos como vai ser uma interação, e você só vai descobrir indo la abordar, algumas mulheres são mais receptivas do que você imagina, algumas tem uma vibe tão contagiante que a interação fica muito mais fácil.

Muitos caras se prendem ao fato de querer resultado logo de cara, não é assim que as coisas funcionam... se você começar a abordar e o AA passar, tenho certeza que você vai criar gosto pela coisa.

Talvez esse medo de abordagem seja um receio de expor seus defeitos, pessoas tímidas tem esse problema, nem mesmo elas sabem justificar o fato de elas não se sentirem a vontade para falar, mas o fato é que ninguém gosta de expor seus defeitos, mas se você estiver ok com eles, e saber lidar com isso, seus defeitos serão só um motivo a mais para viver, porque estamos nos adaptando a todas as situações e em constante mudança, para sermos uma versão melhor de nós mesmos.

7Pedido-Medo de Abordar Empty Re: Pedido-Medo de Abordar Qui Abr 16, 2015 9:22 am

marcelocooper12

marcelocooper12
Membro
Membro

Obrigado a todos que responderam. Foi bom conhecer a opinião de vocês.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos