Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » Como marcar encontro com uma HB que não tem tempo ?

Como marcar encontro com uma HB que não tem tempo ?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

King

avatar
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Desenvolvi uma conversa com uma HB pelo Whats que conheci recentemente, porém ela não tem tempo porque trabalha a noite e só tem uma folga na semana e um domingo de folga por mês, ela já até sugeriu que nos encontrássemos nesse domingo, mês que vem, que seria a folga dela, porém tenho minhas duvidas se ela vai comparecer ao encontro, pois ela me parece meio ocupadinha de mais, poderia até desistir dela e partir pra outra, porém ela mesmo já me disse que quer muito ficar comigo (Logicamente estou sargeando ela mais umas outras ao mesmo tempo, para não perder tanto tempo com ela neh).
Duvida: Como ter certeza que ela não estará ocupada também nesse dia e irá ao encontro. E como lidar com HBs que não sabem administrar o pouco tempo que tem?

jcesar333

avatar
Membro
Membro
Já passei por isso.

No seu caso ela disse que tem vontade em ficar com vc e também sugeriu que se vissem no domingo da folga dela... acredito que ela esteja esperando alguma atitude sua, já que vc tem receio de levar um NÃO sugiro que mande uma SMS nesse sentido :

"me disseram que no barzinho X fazem uma ótima caipirinha, podemos ir na sua folga de abril...ou de maio, ou de junho, ou de julho..."

rgl


Membro
Membro
Mano, não tem muito essa de "não tem tempo". Uma coisa que aprendi é que, quando a pessoa quer mesmo, até de madrugada se encontra.

Ela tá enrolando. Pode ser que role, mas ela ta enrolando sim.

GD,OMG!

avatar
Membro
Membro
Marca o encontro na folga dela ué. E daí se ela desmarcar ou não for?

Algum lugar que seja fácil de vcs irem e que não te foda caso ela desmarque em cima da hora. Se ela desmarcar, desencana dela. É foda, mas tem horas que a situação de vida não permite mesmo.

(Lembra que ela pode ter quantos pintos ela quiser, se ela está realmente tao ocupada ela vai preferir o pau que estiver mais à mão - provavelmente alguem que ela já deu antes)

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum