Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Posso ir direto para o Natural Game?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Posso ir direto para o Natural Game? Empty Posso ir direto para o Natural Game? Sáb Abr 04, 2015 12:58 am

P.P.G.M

P.P.G.M
Membro
Membro

Iae Galera, blz?!

Bom, sou extremamente novato nisso tudo, e andei lendo o MM e outras técnicas como a PNL e todo essa material "enlatado" mas a questão é que, mesmo ainda só lendo, sem ter saído para praticar, não me sinto muito a vontade com isso e vi muitos dizendo que os iniciantes tem de começar a partir do MM. Enfim, queria saber se eu posso ir direto para o Natural Game e ser eu mesmo ao pé da letra, e se a resposta de vocês for sim, qual seria os requisitos primários, os livros, os gurus entre essas coisas, material em geral?



Um grande abraços a todos cheers

2Posso ir direto para o Natural Game? Empty Re: Posso ir direto para o Natural Game? Sáb Abr 04, 2015 2:33 am

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Você descreveu pouco, e fez perguntas um pouco abertas, então vou falar sobre o que imagino que você queira saber.

A verdade é que mesmo o modo natural não vai te ensinar a ser um natural, o termo natural é dado para alguém que não precisa usar rotinas, não precisa "forjar" linguagem corporal, porque ele simplesmente já tem um lado sedutor por natureza.

Recomendo que comece com indirect, pra perder um pouco da timidez, sentir o feeling do pua, mas não se prenda a ele se você quer resultados, estude direct e natural.

Vou recomendar os primeiros livros que me vem em mente.

Daytime Dating (li em inglês e acho que não existe tradução) do Jeremy Soul que fala sobre daygame

Leia o livro do badboy, ele tem um dvd muito bom também