Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » Conflitos mentais

Conflitos mentais

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Conflitos mentais em Dom Abr 05, 2015 3:52 am

Mateus Rucci

Membro
Membro
Galera, tudo tranquilo com vocês?
Quero pedir a opinião dos senhores nesse momento, atualmente tenho 18 anos, entrei nesse mundo do pick up, a mais ou menos 1 ano, depois de uma grande desilusão amorosa. Estudei muitos livros, de todos os gêneros do pick up, li no minimo 20 livros. E após isso com maestria consegui coloca-los em prática, pois tinha um excelente combustível, e o objetivo de mostrar a mim mesmo que eu já não era o mesmo beta de minha relação, então, o problema é o seguinte, eu sinto muita vontade de chegar nas mulheres lindas (obviamente) mas ultimamente não tenho mais aquele tesão, o interessante é que ajudo todos os meus amigos a terem sucesso com o meu conhecimento e experiencias mas, é como se minha cabeça dissesse que eu não preciso disso. Sou um bom natural, me considero pelo menos, e já ouvi muito das mulheres, mas eu ando não conseguindo mais vencer minha cabeça. Estou muito racional. E novamente, gostaria da opinião de vocês, alguma dica dos mais experientes. Ou de qualquer um que tenha algo a acrescentar.

Valeu Galera!!

2 Re: Conflitos mentais em Dom Abr 05, 2015 12:48 pm

jcesar333

Membro
Membro
Provavelmente vc leu demais e praticou de menos, daí fica preso às regras de maneira racional.

Faça o seguinte, para de focar em regras. Compre roupas, se cuide, tenha hobbies, se divirta, estude, foque na sua vida profissional que as Hbs serão consequências, e quando elas aparecem vc estará preparado para sargea-las =D

3 Re: Conflitos mentais em Dom Abr 05, 2015 1:02 pm

Don Corleone

Membro
Membro
Meu caro, voce deve estar um pouco desmotivado, faça algumas mudanças na sua vida e nas suas coisas, mudar é sempre bom pra nao ficar sempre na mesma.

4 Re: Conflitos mentais em Dom Abr 05, 2015 2:57 pm

chaelbay

Membro
Membro
Eu estou com jcesar333, vc leu mts livros, isso é bom, mas talvez vc não teve o resultado que imaginou e por isso vc está desmotivado.

Não acredite no q vc leu num livro até botar em pratica, mt coisas criadas no mundo pua, foram feitas apenas para ganhar dinheiro.

Nao se apegue aos resultado, quando vc for até uma garota, foque em apenas em conheça-la.

5 Re: Conflitos mentais em Dom Abr 05, 2015 6:32 pm

AlphaSincero

Membro Plus
Membro Plus
Provavelmente vc leu demais e praticou de menos, daí fica preso às regras de maneira racional.

Faça o seguinte, para de focar em regras. Compre roupas, se cuide, tenha hobbies, se divirta, estude, foque na sua vida profissional que as Hbs serão consequências, e quando elas aparecem vc estará preparado para sargea-las =D

Isso mesmo, você está bitolado a teoria, não sei com que frequência você consegue resultados mas, se você não consegue, da uma desanimada e isso é normal, mas se você perder a motivação por falta de resultado, o PUA não é pra você.

6 Re: Conflitos mentais em Seg Abr 06, 2015 6:38 pm

love_below

Membro
Membro
Brother, para de tocar uma bronha por duas semanas que seu Tesão de Sarge volta logo logo, deixe um pouco seus instintos aflorarem, tome Tribullus Se você estiver com baixa testosterona que já dá um help.

Flo, vlew.

7 Re: Conflitos mentais em Seg Abr 06, 2015 7:59 pm

ForrozeiroPua

Membro
Membro
Era uma vez, uma menina perdida na floresta.

Desesperada, tentava se comunicar com todos os animais que encontrava, mas nenhum dava bola a ela, até que um macaco observava-a a tempos e resolveu gritar lá de cima da árvore, eis que a menina a vista dois caminhos para seguir em frente e entre eles a árvore que o macaco está.

O macaco pergunta,

- Pra onde você quer ir?

Ela diz, eu não sei.

O macaco responde

Então qualquer um dos dois caminhos serve.

Reflita.

8 Re: Conflitos mentais em Qui Abr 09, 2015 11:08 am

Knider

Membro Plus
Membro Plus
Oi cara eu sei qual é seu problema...
Vc esta focando nas qualidades externas da HB(x), ou seja vc esta apenas avaliando o X da equação acima, a partir de agora avalie sim este X mas como motivação para se aproximar va até ela e tente avaliar o interior da HB, vc vai se surpreender com a quantidade de meninas bonitas mas totalmente ignorantes que ha por ai, tem meninas que eu penso que sao até lesadas, elas nao conseguem nem conversar direito, tem a mente fraca, outras sao seres humanos horriveis vai lá cara vai conferir pra vc ver

9 Re: Conflitos mentais em Dom Abr 12, 2015 12:35 pm

Mateus Rucci

Membro
Membro
Entendi galera, realmente faz sentido tudo isso, obrigado pelos comentários, abraçoss.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: