Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » Quero que analisem o teste game da HB9

Quero que analisem o teste game da HB9

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quero que analisem o teste game da HB9 em Ter Abr 07, 2015 8:02 pm

King

Membro Intermediário
Membro Intermediário
A conheci recentemente, e peguei seu whats começamos cv.
Papo vai papo vem no whats acho que ela está me testando para ver até aonde vai...
Abaixo alguns fragmentos da nossa cv pelo whats
Hb - nossa vc cv com tantas mulheres assim ? porque não gosto de homem safado...
HB – você namora ? não que eu esteja interessada em vc é que não gosto de cv com quem namora.
Depois de falar algumas coisas pra ela no meu game on line ela me disse via Whats
HB – Nossa te acho muito louco as coisas que você fala não gosto de pessoas assim....
(deu de entender que ela estava começando a ficar confusa comigo). Disse a ela logo em seguida...
EU – acho que a gente nunca iria dar certo porque vc é muito certinha e eu não gosto de pessoas assim... Isso fez com ela ficasse mais confusa ainda comigo...
Um dia disse a ela... EU – além de pensar em mim o que você fez hoje ? ela então disse que trabalhou o dia todo, mas não tinha pensado em mim... a cv foi fluindo até que pedi que ela me enviasse uma musica do gosto dela pra eu ouvir, ela enviou... disse a ela
EU- vou ouvir ela então, ai emendei.... quando vc não tiver nada pra fazer pensa em mim ok... ai ela disse
HB - ouve essa musica que te enviei tamb e pensa em mim ok...
Um certo dia entrei no whats e tinha uma msg dela... era outra musica bem romântica que ela tinha me enviado, mas dessa vez ela enviou só e saiu isso foi de madrugada vi pela hora enviada... perguntei depois pra ela se me enviou errado ela disse que não...
Ando sumido dela, e esses dias entrei fiz uma pergunta e sai, quando olhei estava lá
HB- porque você manda as msgs e some? Porque você some assim, fala uma coisa e já diz tchau? Coisa feia não gosto disso...
Questionei ela o porque dela falar isso, e ela disse que acha estranho eu sumir, mas não admiti que sente minha falta e também ainda me disse que as vezes não consegue entender a si própria, ela me parece estar muito confusa com o meu game, porém sinto que ela não cede, mas percebo que meu game on line tem mexido com ela, por ela ser uma 9 acho que ela não está entendendo o porque está sendo tratada daquele jeito daquela forma sei lá... Queria que analisassem a cv da HB e me dissessem como posso agir ?
Um detalhe importante... uma vez ela me disse que estava em um barzinho bebendo e me enviou uma foto da cerveja e dela... no outro dia brinquei com ela e mandei um copo de chop também querendo passar inveja nela que daquela vez era eu que estava em um barzinho bebendo.... continuamos a cv e a chamei para sair e beber um dia, ela aceitou, porém achei essa minha atitude meio beta, pois soa como se eu fosse pagar bebidas pra ela pra ficar com ela... e estou meio confuso se marco mesmo esse date para beber com ela e não passe como beta nessa atitude, pois nunca pago bebidas para HB nenhuma...
OPINIÕES POR FAVOR !!!!

2 Re: Quero que analisem o teste game da HB9 em Qui Abr 09, 2015 3:01 am

AlphaSincero

Membro Plus
Membro Plus
Ela é uma testadora, negadora.

Então por ela ter mais duvidas sobre você do que respostas, a mente dela entra em "colapso".

continuamos a cv e a chamei para sair e beber um dia, ela aceitou, porém achei essa minha atitude meio beta, pois soa como se eu fosse pagar bebidas pra ela pra ficar com ela... e estou meio confuso se marco mesmo esse date para beber com ela e não passe como beta nessa atitude, pois nunca pago bebidas para HB nenhuma...
OPINIÕES POR FAVOR !!!!

kkkkk nada a ver cara, não é porque o cara pagou uma breja pra mulher que já faz isso dele um beta.

O que a comunidade não te diz é que: existe uma diferença entre pagar algo pra mulher porque esse é o modo de mantê-la por perto, sendo o provedor, ou porque foi situacional, ou você achou algo que é a cara dela e sabe que ela vai gostar.

Vai de você, querer ser o alfa sem a gata, ou o suposto beta que pagou uma breja pra mulher.

Algumas mulheres se oferecem pra dividir conta no date, mas pelo pouco que você falou dela, provavelmente ela não é esse tipo de mulher.

3 Re: Quero que analisem o teste game da HB9 em Qui Abr 09, 2015 10:34 am

Knider

Membro Plus
Membro Plus
Ola como o Alpha Sincero disse, pagar uma bebida pra ela nao te torna um beta, seria diferente se vc a visse e logo de cara oferecesse uma bebida com a intensao de "comprar" sua interação, no  seu caso vc pode marcar o Date e leva-la a um lugar bacana(cara isso é um encontro), dai vc vai sair do on line game e passar para o pessoal game, vai logo, ela ta doida pra te pegar, nao fica pensando besteira, e mais o minimo que pode acontecer é KC, to falando o minimo, acredito q na verdade chegue ao FC

Última edição por Knider em Qui Abr 09, 2015 10:35 am, editado 1 vez(es) (Razão : erro)

4 Re: Quero que analisem o teste game da HB9 em Dom Abr 19, 2015 7:59 pm

King

Membro Intermediário
Membro Intermediário
@Knider escreveu:Ola como o Alpha Sincero disse, pagar uma bebida pra ela nao te torna um beta, seria diferente se vc a visse e logo de cara oferecesse uma bebida com a intensao de "comprar" sua interação, no  seu caso vc pode marcar o Date e leva-la a um lugar bacana(cara isso é um encontro), dai vc vai sair do on line game e passar para o pessoal game, vai logo, ela ta doida pra te pegar, nao fica pensando besteira, e mais o minimo que pode acontecer é KC, to falando o minimo, acredito q na verdade chegue ao FC

Esses dias ela me perguntou quando vamos se ver para tomar umas geladas rsrsrsrs.... Mas ela está viajando mas quando ela voltar vamos se ver, já ta marcado !!! rsrsrs

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: