Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » namorada muito fria

namorada muito fria

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 namorada muito fria em Sex Abr 17, 2015 11:21 pm

puamaike

Membro Intermediário
Membro Intermediário
pessoal eo seguinte, comecei a namorar a duas semanas, ate ai tudo bem falavamos todo dia pelo celular o mal e que so a via no domingo , ela me ligava todo dia e era bom depois que fiquei uma hora falando com ela pelo telefone ela me parou de ligar n me chama no face e a ultima vez que ela me chamou no face foi que precisava falar comigo, ainda nao tivemos essa conversa.. e ela so fala comigo se eu falar com ela sera que deu errado? me de uma dica ai fellas

2 Re: namorada muito fria em Sab Abr 18, 2015 4:52 pm

AlphaSincero

Membro Plus
Membro Plus
Você da atenção demais a ela, pelo que pude perceber você corresponde ao ato dela vir falar com você facilmente. Não digo que você precisa ignorar ela quando vier falar, mas foque menos nela e mais em você, não dê prioridade a ela.

Provavelmente ela foi te testando pra ver até onde você vai falar com ela sem ela vir falar contigo, e viu que ela tem o domínio sobre você, isso muda tudo.

Com qual frequência você desperta as emoções nela ?

Essas conversas são muito duradouras e frequentes...

Espere ela vir até você também, leve-a pra um lugar diferente, não pergunte se ela quer, apenas diga que tal dia vocês vão a um lugar em que você gosta.

Volte a mostrar as características alpha que você tem. Comece a ter mais domínio e características de líder, desperte mais emoções nela, seja mais escasso... esses são os primeiros passos pro seu relacionamento melhorar.

3 Re: namorada muito fria em Sab Abr 18, 2015 11:58 pm

puamaike

Membro Intermediário
Membro Intermediário
vlw farei isso hj ela puxou papo tivemos uma breve conversa mas n demonstrei nenhum sentimento de falta.. amanha vou marcar de ver ela

4 Re: namorada muito fria em Seg Abr 20, 2015 12:54 pm

love_below

Membro
Membro
Porra 2 semanas só, e você tá preocupado se ela te liga, ou te trata bem ou mal, isso é algo pra se preocupar depois de 1 ano pra mais, 2 semanas você simplesmente caga pra ela, se ela não fala, ignore, se ela não liga, foda-se, se ela liga aja normal, se ela fala idem.

Flo, vlew.

5 Re: namorada muito fria em Qua Abr 22, 2015 5:02 pm

Psico

Membro Plus
Membro Plus
rapaz já comete esse erro, mas é muito cedo para você se preocupar , mas na minha filosofia acho que devemos investir na mulher igual ou um pouco menos que ela investe na gente. vc se ligando pra ela demais, ela fica cheia de ego e começa a dizer que vc é muito grudento, vc tem que equilibrar essa balança! se n vai se dar mau

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: