Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » Ajuda com uma dúvida.

Ajuda com uma dúvida.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda com uma dúvida. em Sab Abr 18, 2015 7:52 pm

Teou

Membro
Membro
Terminei um namoro de 6 meses, mas os amigos dela continua printado fotos minhas e quando ela viu o meu motorista, ela se assustou e ficou olhando se tinha alguém no carro, quando ela viu que só tinha ele. Ela foi pra casa. Porque os amigos fazem isso? Se foram eles que fizeram ela acabar comigo.

2 Re: Ajuda com uma dúvida. em Seg Abr 20, 2015 12:57 pm

love_below

Membro
Membro
Cara você tem um motorista?! que playboy da porra hein pqp, tá se preocupando a toa, vai chove de ppka pra você, eu tenho motorista também, no busão ashduashduadhsadu. Chora de barriga cheia não irmão.

Mas a parte disso, como assim printando fotos suas? Ela assustou com o que? Tá meio vago isso aí, detalhe um pouco mais que será melhor pra lhe ajudar.

Flo, vlew.

3 Re: Ajuda com uma dúvida. em Seg Abr 20, 2015 1:42 pm

Teou

Membro
Membro
Só queria uma ajuda pra entender porque deles estarem fazendo isso e o motivo dela se assustar assim do nada.

4 Re: Ajuda com uma dúvida. em Seg Abr 20, 2015 2:00 pm

love_below

Membro
Membro
sim, mas o que eles estão fazendo isso que não deu pra entender brother, printando fotos suas, beleza mas e o que eles fazem com esses prints? Segundo, eles printam suas fotos aí já você já fala em que ela se assusta com seu motorista. O que tem a ver o cu cas carças?

Explique detalhadamente! REPITO DETALHADAMENTE

Do motorista, onde estava seu motorista? Em que situação ela viu ele? Como você sabe que ela se assustou? Porque se continuar nessa sua linha de explicação vai ser impossível ajudar você, e já dá uma ideia de o porque ela ter terminado geek jocolor rabbit e pode ser rendeer

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: