Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » Ajuda, por favor ! Conquista

Ajuda, por favor ! Conquista

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda, por favor ! Conquista em Sab Abr 18, 2015 10:12 pm

lippef222

Membro
Membro
Bom, boa noite galera ... pra começar posso dizer que, modéstia parte não sou um cara feio, sou bonito, chamo a atenção das mulheres, mas fico travado, não sei chegar, não sei jogar com elas... percebo que fisicamente elas se sentem atraída pelo meu porte, meu rosto tudo, mas em termo de chegar não consigo ... não consigo conquistá-las, tem como me ajudarem ? dicas ?

2 Re: Ajuda, por favor ! Conquista em Seg Abr 20, 2015 2:45 am

AlphaSincero

Membro Plus
Membro Plus
Em outras palavras sua pergunta é: "me da um guia de como pegar mulher, do início ao fim" ou "me da um bootcamp"

Aparência não é um fator crucial na atração, então não pense que porque é um cara boa pinta que isso vai facilitar muito a sua vida, porque não vai.

Pelo visto você não tem conhecimento em PUA, então comece a ler uns livros e sua pergunta vai ser respondida através deles.

Se tiver alguma pergunta específica responderei.

3 Re: Ajuda, por favor ! Conquista em Seg Abr 20, 2015 12:50 pm

love_below

Membro
Membro
Procure sobre AA, ansiedade de aproximação, está lhe faltando coragem e culhões para criar coragem e chegar, caso continue com falta de bolas, simplesmente comece com o contato virtual, nossa tecnologia está aí, whatsapp, face, e principalmente o Tinder.

Flo, vlew.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: