Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » Preciso dar um FC na minha vizinha

Preciso dar um FC na minha vizinha

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Preciso dar um FC na minha vizinha em Qui Abr 23, 2015 11:30 pm

Reitor

Membro
Membro
Conheci ela em um show, eu estava bebão, dai agarrei ela la e fiquei com ela... Por coenciedencia, ela mora no meu condominio, eu esperto, deixei meu celular na mao dela de proposito, disse que ia comprar uma agua e sumi no show, ae ja eh outra historia... No outro dia, ela me procurou, e trouxe aqui o celular, tentei dar outro KC, mas nao consegui, nao sei se foi desculpa dela, dizia que estava atrasada... No 3ª dia, fui ao mall aqui do condominio e me encontrei com ela denovo, fiquei um tepo conersando com ela, com investidas sutis, pegava mo braco, olhava na boca, e mesmo ja tendo ficado, nao consegui, e ainda fomos na piscina, ficamos agarrados, mas nao teve KC.... 4ª dia, ela veio aqui em casa pegar um carregador, mas disse dnv q estava atrasada pra algo.... QUERO DAR UM FC, o que vocês sugerem? Alguma ideia? Falo com ela no wapp ou vai demonstrar valor inferior? Pq senti q atrasada eh desculpa, mas nao sei... Ajudem! I love you

2 Re: Preciso dar um FC na minha vizinha em Sex Abr 24, 2015 3:43 pm

AlphaSincero

Membro Plus
Membro Plus
A semelhança em todos os dias descritos é que você demonstrou interesse em todos eles, não que isso seja um problema, porque se ela permite que você fique agarrado a ela, é porque ela quer.

Pelo pouco que você descreveu fica difícil saber qual foi o seu erro ou o que ficou faltando.

Pense nos pilares da atração, enxergue o que você conseguiu e o que ficou faltando e trabalhe mais em algo que faltou.

Então você tem duas opções, em algum momento agarrar ela e fazer com que fique difícil ela negar o beijo (por quê? Porque se ela não quisesse, não estaria permitindo ficar agarrada com você), sabendo que isso pode gerar resistência por parte dela e esse é um dos maiores erros, então se falhar, provavelmente é game over meu amigo.

Você pode falar pra ela que vai buscar uma bebida pra vocês... em seguida chame-a para ir lá com você e que depois vocês voltam para o mall, seja espontâneo.
Ao chegar na sua casa, comece a beber lá mesmo e dê seu jeito para fazê-la mudar de ideia quanto a voltar pro mall... você pode "acidentalmente" se distrair com algum filme que já tiver passando na tv, dizer que gosta dele e que quer assistir, colocar alguma musica que vocês gostem e comece a conversar.

Use a criatividade, coloque ela em prática e vai ver que conta muito na hora de fazer diferente dos outros caras.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: