Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » Pegando menos mulher que antes

Pegando menos mulher que antes

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pegando menos mulher que antes em Dom Abr 26, 2015 1:14 pm

kviegas

Membro
Membro
Olá bom iniciei no pua no final do ano passado e aparentemente fiz mais amigos fiquei popular na escola (tenho 15 anos e curso o 2º Ano do encino medio) porem estou pegando menos mulher comparado com antes. Não entendo bem porque isso esta acontecendo só que continuo buscando conhecimento e lendo so que esta gerando certo desanimo, Porque isso esta acontecendo?
Obrigado pela atenção Laughing

2 Re: Pegando menos mulher que antes em Seg Abr 27, 2015 1:39 am

AlphaSincero

Membro Plus
Membro Plus
É difícil adivinhar com tão poucas informações, somos PUAs não somos alguma espécie de oráculos.

Cara, isso é relativamente normal, mas se você acha que é devido ao fator externo (o fato de você ter dado uma decaída, pegando menos mulher). Recomendo que leia o livro seduction community sucks.

3 Re: Pegando menos mulher que antes em Seg Abr 27, 2015 2:32 pm

love_below

Membro
Membro
porque pra você o foco são só as mulheres, antes você não focava tanto nelas e por isso pegava, agora foca muito nelas e pega menos.

4 Re: Pegando menos mulher que antes em Qua Abr 29, 2015 10:35 am

Knider

Membro Plus
Membro Plus
deixa o pua entao ue...
serio cara se eu fosse um pegador nato de mulheres, nao ia perder tempo aprendendo um monte de truques e dicas pra pegar mulheres, se meu jeito dá certo pra que mudar?
o pua é pra homens que nao pegam nada, e se sentem um bosta na sociedade, como voce encontrou o Pua, voce nem precisava dele, voce ja era um pegador antes, o pua so atrazou voce talvez seja melhor sair fora e pegar mais mulher do seu jeito oras...

5 Re: Pegando menos mulher que antes em Qua Abr 29, 2015 11:56 am

AlphaSincero

Membro Plus
Membro Plus
@Knider escreveu:deixa o pua entao ue...
serio cara se eu fosse um pegador nato de mulheres, nao ia perder tempo aprendendo um monte de truques e dicas pra pegar mulheres, se meu jeito dá certo pra que mudar?
o pua é pra homens que nao pegam nada, e se sentem um bosta na sociedade, como voce encontrou o Pua, voce nem precisava dele, voce ja era um pegador antes, o pua so atrazou voce talvez seja melhor sair fora e pegar mais mulher do seu jeito oras...

Meu caro, você tem uma perspectiva pua totalmente diferente da minha kkk

Eu diria até que essa sua visão é meio distorcida, e pua não se trata apenas de pegar mulher, pergunte aos melhores puas o que vc tem que melhorar em si proprio primeiramente para ser mais atraente e ele vai dizer q vc tem que estar bem consigo mesmo.

E nenhuma mulher vai completar um vazio que há dentro de alguém que não se sente bem consigo mesmo.

6 Re: Pegando menos mulher que antes em Qua Abr 29, 2015 10:12 pm

GD,OMG!

Membro
Membro
Concordo totalmente com o AlphaSincero.

Se você for tabular o quanto de mulher tá pegando, você tá num caminho que nunca vai te satisfazer. Se você foca em se melhorar, é outra história. É normal ter períodos mais "fartos" e períodos mais sossegados, o importante é evoluir sempre em alguma área da vida.

7 Re: Pegando menos mulher que antes em Qui Abr 30, 2015 2:46 am

AlphaSincero

Membro Plus
Membro Plus
@GD,OMG! escreveu:Concordo totalmente com o AlphaSincero.

Se você for tabular o quanto de mulher tá pegando, você tá num caminho que nunca vai te satisfazer.

Exato... quem leu o "O Jogo" do Neil Strauss viu logo no início que ele cita o mystery, que era um cara muito reativo ao fator externo, o cara pra dar um vexame daqueles de ficar chorando mais que uma criança, dando espasmos, surtos.É isso que acontece com alguém que tenta preencher algum vazio dentro de si com mulheres.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: