Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » Sera que consigo reconquistar minha ex?

Sera que consigo reconquistar minha ex?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sera que consigo reconquistar minha ex? em Ter Maio 05, 2015 12:02 am

lvilar

Membro
Membro
Boa noite amigos. Sou novo no forum e gostaria de saber se é possível conquistar minha ex.

Antes de contar minha historia, fui a um show onde ela estava, fui acompanhado por uma garota, ja que a ex namorada disse que não queria recomeçar. Esse show foi um dia depois do meu niver. Vi a ex e ignorei por completo, nao beijei a garota, porem fiquei dançando e a ex ficava perto de mim e também a irma da ex me viu na festa e foi falar comigo, acredito que a ex viu.. Depois que acabou o show, dois dias depois agradeci a msg de feliz aniversario no whatsapp que a mesma me mandou. Porem 1 dia depois que respondi agradecendo, a mesma me bloqueou no whatsapp sem mandar msg. A duvida é: Por que ela me bloqueou do whatsapp, sendo que até a semana santa pedi para recomeçarmos e me dar uma chance, mas a ex me negou dizendo que nao queria recomecar? Isso que nao entendo! Se ela dizia pra mim que nao iria recomecar, que nao iria voltar, pq me bloquedou do whatsapp? Detalhe que quando ela disse que nao queria recomecar na semana santa. Nao a procurei mais, nao puxei mais papo....A deixei livre.

Vi em um video de um rapaz chamado "ZERA" que se você quisesse fazer a ex namorada voltar a se sentir atraida por voce e lhe procurar, voce precisa estar com outra mulher, pois as mulheres sao competitivas. Enfim, a menina que eu fui, estava bem arrumada e é bonita, e a ex nao tava arrumada e meia caidinha, ja que a ultima vez que a vi foi em novembro de 2014.

Se eu tiver um tiquinho de esperanca no fundo do tunel, como poderei agir? Obrigado

2 Re: Sera que consigo reconquistar minha ex? em Qui Maio 07, 2015 12:20 pm

Knider

Membro Plus
Membro Plus
cara porque se preocupar com ex?
se ela não te quer ela que ta perdendo, e provável que ela te sacou e mais ultimamente tenho valorizado bem pouco pessoas que bloqueiam no face ou zap, tem uma mina aqui que me bloqueia desbloqueia bloqueia de novo desbloqueia já virou um circo vicioso *circo palhaçada kkkk então meu caro vai pegar outras vai investir em si propio seja um pua e ela vai rastejar ate vc só que acho que você não se importará mais

3 Re: Sera que consigo reconquistar minha ex? em Sex Maio 08, 2015 10:49 am

w-ill

Membro Avançado
Membro Avançado
Muito bom knide!

@Ivilar

Sei que vc ainda gosta dela, mas cara se ela lhe bloque-o deixa p lá... Vc é um cara de valor ela que tem que vim atrás de vc. Pare  de "discutir" com sua mente tentando sabe os pq.

4 Re: Sera que consigo reconquistar minha ex? em Sex Maio 08, 2015 11:53 pm

Dream

Membro
Membro
Brother! Creio que ela foi reativa, o melhor a se fazer é afastar, seguir sua vida, é complicado porque as vezes nos sentimos mal e com um pensamento beta de querer voltar, creio que no momento o mehor a se fazer e se dedicar a você mesmo, conhecer novas garotas, e lá na frente, você que vai decidir se vale a pena voltar e não ela, e se por ventura vocês não voltarem, com a sua evolução virá outras HBS, melhores!!!

5 Re: Sera que consigo reconquistar minha ex? em Dom Maio 10, 2015 7:42 pm

DiegodeCastro

Membro Intermediário
Membro Intermediário
O problema já começa em ela ser sua ex, se é ex é pq não deu certo, é o mesmo que você tentar colar um vaso quebrado, nunca vai ficar 100% do jeito que ele era, é mais fácil você comprar um vaso novo, mesmo sabendo que não vai encontrar um vaso idêntico, então você tem que ir procurar o vaso, com uma cabeça de achar uma coisa diferente, e que com certeza será melhor.
Sem medo de mudança meu caro amigo, só se entregue ao PUA e divirta-se. O passado já era, o futuro é incerto, é uma promessa... viva o presente !

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: