Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR Empty KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR Qui maio 07, 2015 3:35 pm

KleberO'Nelson


Membro
Membro

1. Conheci o MetodoPua por amigos de um grupo de PUA no facebook

2. Quero sempre evoluir e desenolver minha identidade bem como minha habilidade de lidar com pessoas e mulheres para poder influenciar de forma positiva os que estão a minha volta.

3. O ponto forte é que sou bem diciplinado, se preciso implantar e manter uma rotina na minha vida consigo com certa disciplina e entusiasmo. Meu ponto fraco é que tenho bastante ansiedade e um ego a ser distruido, o que é minha atual barreira no PU, me preocupar demais com o que os outros pensam de mim e depêndencia de resultado.

4. Melhorar minha habilidade de me comunicar com as pessoas de forma efetiva e melhorar minha habilidade de conseguir abundância com as mulheres a qualquer momento, sendo sempre uma escolha e nunca a mercê da sorte.

5. Sempre quero mudar minha vida para melhor, todo dia em que acordo.

6. Ansiedade e depêndencia de resultado, me preocupo muito com o que vão achar se der errado.

7. Comecei no PU em Setembro de 2013 com um clássico termino de namoro traumatizante. Desde então estou procurando aprender e praticar cada vez mais esse estilo de vida, com alguns altos e baixo, porém jamais desistindo, sempre buscando investir na qualidade de vida e na evolução pessoal.

2KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR Empty Re: KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR Qui maio 07, 2015 5:01 pm

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Olá Kleber,

Seja bem vindo.

http://www.danielmadeirampua.com.br

3KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR Empty Re: KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR Sex maio 08, 2015 10:33 am

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Bem-vindo brother!

Aqui vc vai aprende muitooo é disciplinado, ótimo!

Abraço!

4KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR Empty Re: KleberO'Nelson - 24 - Maringá/PR Dom maio 10, 2015 7:43 pm

DiegodeCastro

DiegodeCastro
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Bem vindo, aproveite o fórum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Maringa PUA
» PUA Maringá

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos