Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ ME SEDUZA ] Na balada... #1

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sex maio 16, 2014 5:04 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

O primeiro que responder, participará do jogo - LEIA AS REGRAS!

Sara FPUA escreveu:Estou dançando sozinha, a musica está muito alta, não estou olhando para ninguém, apenas me divertindo procurando um cara para me pagar uma bebida!

#DICAS

Código:
1º HB 10 (Se acha muito);
2° As amigas estão quase chegando;
3° Se você não a fazer rir logo, ela vai te dar um pé na bunda.

O jogo começou apenas Volkãn Phillips, poderá postar neste tópico, mensagens de outros usuários serão apagadas.



Última edição por Sara FPUA em Dom maio 18, 2014 4:52 pm, editado 2 vez(es)

2[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sex maio 16, 2014 6:17 pm

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Tava com minhas amigas se divertindo, quando te vi aki no canto e fiquei me perguntando como poderia não estar se divertido.  Então vim te dizer um oi Cool

3[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sex maio 16, 2014 10:47 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Bem, eu estava né, antes de você chegar!  Wink

4[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 12:35 am

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

(Sorriso cafa) haha quase acreditei, mais essa carinha de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança diz o contrario.  Acho tao bonitinho você tentando mentir pra mim. Fica toda vermelhinha .... vem k deixa eu te apertar ( kino nas bochechas).

5[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 12:04 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

kkkkk, eu não estou mentindo... qual é seu nome?

6[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 12:25 pm

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Nossa você tem a risada do porquinho... "ronc" "ronc'' , que fofinha. 
(BL dominante) Meu nome é Volkãn... sabe gostei de você .... ja pode me da um abraço (te Abraço)

7[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 12:28 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

ha tah, kkkk você é louquinho... Very Happy

8[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 12:59 pm

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

(Olhar rasputin com sorriso cafa mantendo o abraço) [voz sussurada] sim .... esse teu cheiro me deixa realmente louquinho.... to me segurando para não te beijar

9[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 1:06 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Pra que se segurar.... rsrsr?

10[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 1:10 pm

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

(Voz sussurada no ouvido ja mandando o kino do "C" ) Então vem cá ser minha (indo a kc)

11[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 1:21 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Nossa, que beijo! minhas amigas estão chegando, se quiser pode ficar com agente.

12[ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na balada... #1 Sáb maio 17, 2014 1:30 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Avaliação
Mostrou ter outros mulheres a sua volta, passou no meu primeiro Shit Test, me fez rir, criou atração.

Até aqui se mostrou um homem de valor, diferente dos demais!

Aproveitou a hora certa para usar o kino, logo depois de eu perguntar seu nome, criando conforto.

Eu já estava na dele, quando passou para sedução, baixando o tom de voz, falando o que realmente queria, não tem porque esperar, beijou na hora certa!

Parabéns, PEGADOR!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos