Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ ME SEDUZA ] No Teatro... #6

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 12:26 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

O primeiro que responder, participará do jogo - LEIA AS REGRAS!

Sara FPUA escreveu:Estou no teatro assistindo um espetáculo do qual não estou gostando muito tem uma cadeira do meu lado vazia, não estou acompanhada seria legal se alguém me tirasse de lá e me levasse para fora daquele lugar entediante!

#DICAS

Código:
1º HB 10 (Se acha muito);
2° Está entediada;
3° Gosta de caras confiantes.

O jogo começou apenas P.a., poderá postar neste tópico, mensagens de outros usuários serão apagadas.



Última edição por Sara FPUA em Dom maio 25, 2014 3:04 pm, editado 1 vez(es)

2 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 1:46 pm

P.a.

P.a.
Membro
Membro

(me aproximo e me sento na cadeira vazia do teu lado, mais sem estabelecer contato visual, apenas assistindo a peça e com uma linguagem corporal que não demonstra interesse)

Você deve estar muito irada com teu namorado, como ele pôde deixar você vim para este teatro sozinha??

3 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 3:03 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Eu não tenho namorado.. scratch 

4 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 3:26 pm

P.a.

P.a.
Membro
Membro

Nossa, o que será que você fez para não conseguir um namorado? bem, acho que é por conta desta tua expressão, você tem uma cara muito fechada..

5 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 3:59 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Só com as pessoas mais chatas mesmo... Wink 

6 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 4:16 pm

P.a.

P.a.
Membro
Membro

Bem, talvez seja esta peça que está realmente chata.. vamos tentar tornar isto daqui algo divertido.. vamos lá pra fora!

(me levanto, a segurando pela mão)

7 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 4:27 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Não, olha eu prefiro ficar aqui ( tirando sua mão )

8 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 4:33 pm

P.a.

P.a.
Membro
Membro

(me sentando na cadeira novamente)

Sabe, você é uma garota bonita, acho que precisa apenas de um pouquinho mais de diversão, se você abrir um sorriso agora, te prometo que te mostro minha cueca de bolinhas vermelhas mais tarde...

9 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 4:41 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

rsrs, todo dia escuto que sou bonita, isso está me parecendo familiar...

O espetáculo está ficando legal... achei que não teria nada pior.  Wink 

10 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 4:46 pm

P.a.

P.a.
Membro
Membro

Tudo bem, eu também achava que não..

 Sad 


(continuo vendo a peça e não falo mais nada.. o clima ficou ruim)

Desisto!!

11 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 4:48 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Wink 

12 [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No Teatro... #6 Dom maio 25, 2014 4:53 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Avaliação

Olha, não me deu negs, elogiou minha aparência, deveria ter elogiado minha personalidade, não passou nos meus shit test, se mostrando ser como a maioria dos outros caras!

Tentou me levar para fora sem criar atração, "Se uma mulher não senti atração por você ela não vai se mover um só passo ao seu lado."

Estude bastante e tente de novo.


Beijos, P.a.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos