Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sex Jun 13, 2014 7:24 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

O primeiro que responder, participará do jogo - LEIA AS REGRAS!

Sara FPUA escreveu:Estou na praia o sol está forte, estou bebendo uma cervejinha e comendo alguns petiscos, minhas amigas e amigos acabou de ir comprar mais cervejas, vou ficar sozinha por alguns minutos...

#DICAS

Código:
1º HB 10 (Se acha muito);
2° Está com a auto-estima muito alta;
3° gosta de caras diretos.

O jogo começou apenas paulotkz, poderá postar neste tópico, mensagens de outros usuários serão apagadas.



Última edição por Sara FPUA em Sáb Jun 14, 2014 9:55 am, editado 1 vez(es)

2[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:43 am

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

Ei, você me parece interessante, qual o seu nome?

3[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:43 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

....Sara

4[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:45 am

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

Legal, posso me sentar?

5[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:47 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Melhor não, estou apenas me divertindo com algumas amigas...

6[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:48 am

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

ok, (mesmo assim me sento, pego na mão dela) Prazer meu nome é bond...

7[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:48 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Prazer, bond..?

8[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:49 am

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

sim, James bond, esse é meu apelido, dizem que eu me pareço muito com aquele ator que você acha lindo...

9[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:50 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

kkkk, é verdade ele é lindo mais você não chega nem 1% perto da beleza dele... Wink 

10[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:51 am

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

Eu não acho, Então gostei do seus lábios, parece que quer ser beijada...

11[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:54 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Só parece mesmo, mas eu não quero, tenho namorado e ele está aqui comigo...

(Minhas amigas e amigos voltam, pego na mão de um amigo meu e falo)

Então James Bond, esse é o Alex meu namorado...

12[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:54 am

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

Ok, prazer alex, olá meninas... vou nessa tshals.

13[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 9:56 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Ok, vai lá, tshal...

14[ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Empty Re: [ ME SEDUZA ] Na Praia... #9 Sáb Jun 14, 2014 10:02 am

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Avaliação

Foi um jogo de baixo nível, falhou em muitas situações, não recebi nenhum neg, Fez errado me pedindo permissão para sentar, me deixando no controle.

Gostei da comparação com o james bond foi legal, porém não criou atração e muito menos conforto e já veio querendo beijar, na mesma hora me sentir o prêmio e o desqualifiquei de futuro pretendente...

Estude mais!


Beijos, paulotkz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos