Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como sair da friendzone?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como sair da friendzone? Empty Como sair da friendzone? Dom Jul 06, 2014 6:40 pm

Rebelde


Membro
Membro

Fala galera , preciso de ajuda pra sair da friendzone.

estudei alguns materias , porem n pratiquei muito, estou retomando agora.
tenho uma amiga gata (+ de 10anos d amizade) antes ela n era isso td, mais a mina evolui rs
uma vez rolou algumas bolinada e mao boba, porém ela fingiu esta dormindo sqn, porém n avancei sinal.
rola muito contato fisico ela adora minhas massagens ja dormiu e td, eu massageando ela, rola muito afeto, mais quero criar atraçao, o fato de sermos amigo sei q trava ela um pouco, ajude-me por favor grato.

2Como sair da friendzone? Empty Re: Como sair da friendzone? Seg Jul 07, 2014 6:47 am

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

gere emoções e avance o sinal !!

3Como sair da friendzone? Empty RS COMO SAIR DA FRIENDZONE? Seg Jul 07, 2014 12:32 pm

Rebelde


Membro
Membro

da um exemplo ai psico, como criar forte emoçâo nela, valeu irmâo.

4Como sair da friendzone? Empty Re: Como sair da friendzone? Seg Jul 07, 2014 2:11 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

rapaz tem dois relatos meus da mesma mulher que eu estive na FriendZone. Comecei a fazer coisas do tipo pegar no telemovel da um sorriso de canto e ir embora, ir passando mão na bunda dela quando ninguèm estava vendo, falava que tinha que ir embora pq n gosto de deixar as pessoas esperando sem da explicação merdas assim.

Eu n sei o como é sua relação com ela. mas acho que vc deveria ler o meus dois relatos, que estar em RELATOS DE CAMPO, ai vc procura

Pequena Victoria sobre FriendZone

Destruição total de FriendZone

5Como sair da friendzone? Empty Re: Como sair da friendzone? Seg Jul 07, 2014 2:14 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Comece a ver os estados emocionais que vc gera nela, fale coisas do género vc ta sexy, tente sempre jogar com várias, raiva, supresa,alegria, varias emoções a mulher consegue sentir várias ao mesmo tempo.

6Como sair da friendzone? Empty Re: Como sair da friendzone? Seg Jul 07, 2014 2:34 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Veja esses dois tópicos!

COMO NÃO CAIR NA FRIENDZONE - http://www.metodopua.com/t52-como-nao-cair-na-friendzone

Friendzone com a TRB - http://www.metodopua.com/t74-friendzone-com-a-trb?highlight=FRIENDZONE

7Como sair da friendzone? Empty Re: Como sair da friendzone? Seg Jul 07, 2014 6:27 pm

Rebelde


Membro
Membro

Re: Como sair da friendzone?
Valeu galera vou colocar em pratica , postarei o resultado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos