Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deagaser / 16 anos / MG

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deagaser / 16 anos / MG Empty Deagaser / 16 anos / MG Qui Jul 24, 2014 12:06 am

Deagaser

Deagaser
Membro
Membro

1º - Como você conheceu o METODOPUA? (ex: Google, um site, outro fórum)

Através do Adrian Villar que divulgou em seu facebook o link de um post dele aqui. O site me pareceu bem interessante, na verdade, fórum, é grande e bem dinâmico e ativo.

2° - Qual é seu objetivo de agora pra frente?

Ajudar outros membros tudo que fui ajudado graças ao Pick Up. E aprender, sempre estar aprendendo.

3º - O que você imagina que possa aprender aqui?

Aprender é um ciclo infinito, é como um paradoxo. Você nunca deixa de aprender, até mesmo quando você nem percebe você está aprendendo algo, mesmo que seja mínimo e imperceptível ao seus olhos.

4º - Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom, eu participo de um outro fórum de pickup, tenho alguns meses já, me desenvolvi bastante desde que iniciei na comunidade, não me considero um PUA, falta muuuuuuito ainda, na verdade, nem acho que esse dia chegará, o dia em que eu vou me considerar um PUA, mas tamo aê na atividade.

2Deagaser / 16 anos / MG Empty Re: Deagaser / 16 anos / MG Qui Jul 24, 2014 1:57 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Seja bem vindo meu amigo! conte comigo!

Abraços Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos