Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Motivacional] Alguém Confia em VOCÊ!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Motivacional] Alguém Confia em VOCÊ! Empty [Motivacional] Alguém Confia em VOCÊ! Qui Jul 24, 2014 2:57 pm

EddyMaster

EddyMaster
Membro
Membro

Bom Dia, Boa tarde e Boa Noite, Venho aqui apresentar uma Dica Infalível para combater à AA !

Primeiramente pense em Algum PUA que para você é Foda, pode ser o Mystery, BadBoy, Glamber, Ou até algum natural como Charlie Harper, Steve Stifler, Foda-se quem for contanto que ele seja Foda pra você, No meu caso foi o Zan Perrion, Eu estava em um Show da Dupla Thaeme e Thiago (rs) e vi a mina mas Linda que já havia avistando antes. Ela passou Uma,duas, Varias vezes por mim e eu com Aquela cara de Panguado Cheio de AA não Tive Atitude até que tive a Brilhante ideia: O QUE O ZAN PERRION FARIA EM MEU LUGAR ?! Isso me aliviou senti como se eu fosse ele, minha vibe foi lá no Céu Hahahaha!
Criei coragem fui na HB e Levei um Fora mas FODA-SE eu me sentia ótimo.
E é isso que proponho a Vocês pensem no seu ídolo PUA e façam o que eles fariam, PENSE COMO ELE ! A Cada dia você se desenvolverá Mais !

Abraços!

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

EddyMaster, primeiramente, seja bem vindo ao grupo dos melhores Very Happy

Fico feliz de ter aceitado o fato que aqui é legal. Cool

Depois parabéns pelo belo texto motivacional, realmente é algo que pode funcionar

Grande abraço, LIKE!

EddyMaster

EddyMaster
Membro
Membro

Haha' Obrigado me registrei Hoje e estou adorando o Fórum !

GabrielGaspar

GabrielGaspar
Membro Plus
Membro Plus

tava precisando mano! vlw

EddyMaster

EddyMaster
Membro
Membro

Fico Feliz de Poder ajudar! Abraço !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos