Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hb ficante + farra e eu evangelico

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1hb ficante + farra e eu evangelico Empty hb ficante + farra e eu evangelico Dom Set 07, 2014 5:52 pm

Mr_Phoenix


Membro
Membro

Bom, como viram no titulo, tenho uma ficante, quase namorada, pois saimos direto so n fui na casa dela ainda, de vez enquando ela sai pra casa noturna com umas desgraçadas de umas amigas mal caminho.
Quando pedi em namoro ela falo q se achava meio imagura pois aknda sentia vontade de sair pra festas, sugeriu q continuassemos ficando, podemos dizer q é paixonite mnha e até aceitei, pois nunca fui de prender ngm msm sendo namorada, quanto maks prende pior.
Ela vai sabado a uma casa noturna com as amigas pq uma fara aniversario la, to meio bolado mas n impedi, estamos a umas 3 semanas sem ficar, so se vemos fds e esse nem deu, no outro provavelnebte n e quando se acertamos fechamos de ser só eu ela, n ficariamos com outras pessoas.
Sou evangelico tbm, antes n era , conheci o pu e jogava mt bem, mas agr me vejo em desvantagem pra dar o troco, pois n saio pra farra e ela sim.
Eu n vo me desviar pra trocar fogo, tenho vontade de ir mas n vo, ja decretei.
Ah, perguntei se ela ia de saia e a porra falo q vai.

Eai puas, to faltando respeito cmg msm ne?
Devo inserir regras msm n sendo namorados?
Affz eu nunca me importei mas era pq saia pra outras festas, agr no caminho de Deus n posso dar troco, oq faço?
Terminar seria ideal mas cara paixonite é tenso

2hb ficante + farra e eu evangelico Empty Re: hb ficante + farra e eu evangelico Dom Set 07, 2014 5:57 pm

Mr_Phoenix


Membro
Membro

Comentei da saia , ela falo:

Sei me defender, ngm toca em mim se eu n quiser, nem q eu tenha q bater em outro negao.

Esse lance do negao e q uma vez numa casa noturna o cara foi agarrar ela, ela partiu pra cima

3hb ficante + farra e eu evangelico Empty Re: hb ficante + farra e eu evangelico Ter Set 16, 2014 12:37 am

Mr_Phoenix


Membro
Membro

Ola, alguem ajuda?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos