Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apaixonite ou Insegurança?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apaixonite ou Insegurança? Empty Apaixonite ou Insegurança? Seg Set 08, 2014 8:20 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Fala ai puas beleza? Bom é o seguinte, eu acho que estou entrando nestas de "apaixonite" novamente Shocked
Portanto, a hb lá da escola não sabe e descobriu através de um amigo que eu estudo sedução... ai que tá, ela na maioria das vezes fala que sedução não funciona e só funciona com garotas apaixonadas.. ou seja, não acredita... Eu estou sentindo um pouco de atração por ela, mas ela não parece estar atraída por mim (nem um pouco).
Como posso proceder? Eu quero jogar com ela mas não consigo cara... Não é pelo fato dela ser difícil, mas estou me sentindo inseguro de chegar nela e jogar.
Fora que a maioria dos mlks lá da sala mexem no cabelo dela e fazem a arrepiar e quando eu penso em fazer isso, parece que "algo me bloqueia"...

O que eu posso fazer ?? Abração!! scratch

2Apaixonite ou Insegurança? Empty Re: Apaixonite ou Insegurança? Ter Set 09, 2014 10:06 am

Joker

Joker
Membro
Membro

Parar de pensar nela pode resolver parte dos seus problemas. Geralmente nos apaixonamos quando pensamos demais naquela pessoa, mesmo quando ela não esta presente.
E outra, tu não deve ter medo de jogar com ela, tu é pua mlk, se ta no pu é pra se fouder!! Essas hb's do colégio.... a chave é ter um bom socialproof e demonstrar que tem contato com várias garotas no seu meio, ai é só partir pro jogo.
Sobre os caras da sala, não faca oque eles fazem, tu precisa ser diferente deles, pra que ela te diferencie deles.
1-Conexão vocês ja tem, são colegas de turma e tals, então acredito que tu tenha que partir diretamente pra atração, kino precisa ser uma coisa comum entre vocês para dai sim partir para o close.

3Apaixonite ou Insegurança? Empty Re: Apaixonite ou Insegurança? Qui Set 18, 2014 1:48 pm

Ccert


Membro
Membro

Chega nela e puxa papo com ela.

4Apaixonite ou Insegurança? Empty Re: Apaixonite ou Insegurança? Qui Set 18, 2014 9:10 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Joker escreveu: Parar de pensar nela pode resolver parte dos seus problemas. Geralmente nos apaixonamos quando pensamos demais naquela pessoa, mesmo quando ela não esta presente.
E outra, tu não deve ter medo de jogar com ela, tu é pua mlk, se ta no pu é pra se fouder!! Essas hb's do colégio.... a chave é ter um bom socialproof e demonstrar que tem contato com várias garotas no seu meio, ai é só partir pro jogo.
Sobre os caras da sala, não faca oque eles fazem, tu precisa ser diferente deles, pra que ela te diferencie deles.
1-Conexão vocês ja tem, são colegas de turma e tals, então acredito que tu tenha que partir diretamente pra atração, kino precisa ser uma coisa comum entre vocês para dai sim partir para o close.

Mas já que eles fazem isso com elas, como eu poderia tratar ela diferente? Ela é meio tímida e geralmente quando falo com ela por um tempinho ela me corta e fala com outra pessoa (com a amiga dela, por exemplo).. Abração!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos