Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Socorroooo Puazada, Ela quer me pegar! E agora??

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joker

Joker
Membro
Membro

Eu pego o ônibus com uma Hb 9, todos os dias, de manhã (quando vou trabalhar) e a noite (quando volto pra casa), de manha não nos falamos, mas à noite... bacthe!! ela quer me pegar, fica soltando indiretas... e diretas também. Me chama de amor e coração, pega no meu braço, na minha mão.  Shocked  As amigas dela me mandam indiretas do tipo "olhem o olhar desses dois", "conversem ai voces", etc.  
Ela já pegou meu numero, e acreditem kk, foi ela.(ainda não mandei nada, não quero parecer necessitado).
O meu medo é pensar que seja só folia, talvez ela não queira me pegar de verdade.  Neutral
É claro que quero closar ela, mas não consigo jogar com ela no ônibus... e agora?

Espero por um conselho de vocês puazada!!
Thank youuus.

Rozyzz


Membro
Membro

brother, eu ja perdi varias  hbs assim pq não tomei nenhuma iniciativa pois tinha o mesmo medo que o seu, parecer necessitado Shocked , se vc ficar ignorando mt tempo uma hora ela desencana de vc .Vc ja tem o numero dela, jogue via whatsapp ( ai vai do seu metodo preferido) e marque algo sei la? sair junto, se trombar em alguma festa Cool

Peter Parker


Membro
Membro

Eu iria lançar algo do tipo ''acho que devemos nos encontrar em outro lugar sem ser apenas no onibus'', sorrindo sempre, mas de um forma que ela visse a que era sério. Se ela não quiser nada via cortar, se quiser vai entrar na brincadeira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos