Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2-set em outro idioma

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12-set em outro idioma Empty 2-set em outro idioma Sex Set 12, 2014 2:14 am

Mclovin


Membro
Membro

Eu estava tranquilamente andando por SP quando vi duas HB, com cara de estrangeiras. Fui puxar conversa na boa e descobri que elas eram da Suiça e estavam fazendo um mochilão. Porém, elas falavam muito pouco português e eu conversei em inglés com elas 99% do tempo. Basicamente eu não consegui usar nenhum método nelas porque travei principalmente por conta do idioma. Eu sei várias rotinas em inglês (porque normalmente estudo nesse idioma), mas mesmo assim foi complicado. Tentei jogar umas NEGs, mas a voz falhava. No fim das contas passei o dia com elas, me diverti, mas só consegui o face delas e não usei praticamente nada do que aprendi com os PUAs. Qual dica vocês dariam para situações como essas ?

22-set em outro idioma Empty Re: 2-set em outro idioma Sex Set 12, 2014 10:32 am

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

cara, eu falo ingles mas nunca estudei material pua neste idioma ...
fui em uma festa top uma vez e até o garçom falou "como ta teu inglês ? ... o Estados Unidos baixou aqui hoje !"
eu gelei ... estava no meu inicio do PUA, n tinha estudado muito, o que eu pude reparar da interação que o importante foi a naturalidade como a conversa rolou, por mais que eu ja tinha em mente como abordar e como ir para KC, o texto em negrito iria dizer para qualquer garota ...

estava andando com BinhoMuniz, pelo local passamos por duas garotas e eu sorri, mantendo a postura corporal(de oculos, sem camisa, corpo ereto, com long neck na mão) e disse
eu "hiii girls"
elas "hiiii"
paramos junto elas e foi
eu "where u from"
hb9 "Israel ... and u"
eu "ohhh ... really ? ... i'm from brazil"
hb9 "cool"
eu "you is liking this pool party ?"
hb9 "yeah ... bla bla bla" obs. n entendi msmo !
eu "sorry ... I speak English so bad ... but i need say for u ... u is amazing"
hb9 "thks ... u too"
eu "say me ... how is the kiss the a girl of the israel ?"
hb9 "perfect ..."
eu "... show me"

KC ...
convidei elas para ficar com a gente ... ficaram uns 20 min ... mas elas estavam na mesma vibe ... so afim de ficar com pessoas diferentes do q esta acostumada


confia em ti ... pelo o que eu percebi é mais facil beijar uma estrangeira do que uma brasileira, acho que pelo fato de ser algo temporário, sem ter alguem com as mesmas crenças dela julgando e o prazer da aventura

http://instagram.com/fagnerfun

32-set em outro idioma Empty Re: 2-set em outro idioma Sex Set 12, 2014 11:11 am

Mclovin


Membro
Membro

Eu pensei muito nisso. Eu bobeei monstro. Eu estava bem vestido, elas estavam se divertindo e contaram historias super legais. Dava pra ter KC pelo menos a mais gata (uma loirinha top, 8,5). Devia ter usado, quando fui embora, a historia do "quao bem as suiças beijam?" E tudo mais, mas era day game, fiquei meio assim de KC, mas elas eram estrangeiras e não faz muito sentido Phone close. Mas valeu pela dica

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos