Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Podem avaliar essa rotina?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Podem avaliar essa rotina? Empty Podem avaliar essa rotina? Sex Set 12, 2014 12:44 pm

Mclovin


Membro
Membro

- Oi meninas. Vocês viram a briga que acabou de acontecer lá fora?
- Parece que duas meninas estavam brigando por um cara chamado Jorge
- Vocês já brigaram por causa de um homem?
(Nesse momento eu olho para as duas ou três e escolho o alvo. Dirigindo-me ao alvo)
- Você sabia que você pisca muito?
- Eu notei.

Primeira opção
- eu só tenho um minuto, tenho que voltar aos meus amigos, mas tenho uma pergunta pra vocês, quem vocês acham que mente mais? (Se elas perguntarem porque, digo que um amigo meu acabou de terminar com a namorada dele porque ela mentia demais e euq ueria provar pra ele que isso não é regra)
- vou fazer um jogo então com vocês.
Segunda opção
- A festa aqui está muito pra baixo, vou fazer um jogo com vocês.

(Escolhe obstáculo)
- Estenda a mão, assim (faz o gesto). Pense em um número de um a quatro. Guarde ele.
(Para o outro obstáculo, faço o mesmo jogo, parecido)
- Você escolheram os números x e y.
(Se a resposta for positiva)
- Eu conheço a cabeça das mulheres.
(Se a resposta for negativa)
- Então vamos mudar o jogo com sua amiga aqui. Qual o seu nome?
- Não seja mal educada e me apresente para suas amigas. (Nós trocamos nomes e blá blá blá)
- Bem, estenda a mão, cruze os dedos e levante os indicadores. Esse aqui sou eu e esse aqui é você (encosta nos dedos). Agora estamos juntos. Separe os dedos. Mais tarde terei que ir com meus amigos e ficaremos separados. Mas o tempo vai passando (roda em torno dos dedos e eles se juntam), e nós ficamos novamente juntos. Beijo no rosto.
- É assim que você da um beijo no rosto (é esse o melhor beijo no rosto que você consegue dar, nome?)
(Aproxima do ouvidos dela pra falar e lhe dá dois beijos no rosto, em direção à boca. Se ela virar a boca em direção a sua, KC. Senão, tente isolar o alvo, pedindo permissão para as amigas emprestarem o alvo.

aproxime-se do ouvido dela ou olhe nos olhos e diga:
- você é bonita, mas o que faz você ser diferente de todas as outras meninas aqui?
(Independente do que ela disser, se for positivo, aproxime-se dela e use isso para KC)
Ex: tenho meu sorriso - seu sorriso me fez pensar que você quer me beijar
Tenho meu charme - seu charme pede a mim para fazer isso
Tenho minha inteligência - sua inteligência fez você me querer beijar nesse momento.


* caso ela não se mostre pronta para o beijo, continue o rapport. Isole a menina (se ainda não o fez) e faça um teste de confiança (o de pedir as mãos dela emprestadas, fazer alguns gestos com elas e colocá-las em seu ombro). Deixe a conversa um pouco mais confortável (nessa parte precisava de dicas) e depois vá para o KC
- melhores kc
- você é impulsiva? Porque eu sou
- quão bom é o seu beijo? Vamos descobrir
- qual a primeira coisa que você vai falar depois de nos beijarmos? Vamos descobrir.


O que acham dessa rotina? O que posso melhorar? Gostaria de usá-la na próxima festa que for.
Obs: eu estou achando que precisaria criar mais rapport para isolar a menina e talvez deixar algumas historias na manga, para contar ao grupo.

2Podem avaliar essa rotina? Empty Re: Podem avaliar essa rotina? Dom Set 14, 2014 4:24 pm

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Indireto total, não importa o que vc fala mais é como vc fala. E atitude conta muito.

http://www.danielmadeirampua.com.br

3Podem avaliar essa rotina? Empty Re: Podem avaliar essa rotina? Dom Set 14, 2014 8:13 pm

Nightly


Membro
Membro

Cara achei bom. Cool

4Podem avaliar essa rotina? Empty Re: Podem avaliar essa rotina? Seg Set 15, 2014 12:22 am

Peter Parker


Membro
Membro

Acho essas coisas pre-prontas não funcionam tão bem (ao menos comigo), é bom ter umas respostas ja manjadas, mas esses quebra gelos não irão funcionar a não ser que voce seja muito diferente do resto do local. Mas esse sou eu.

5Podem avaliar essa rotina? Empty Re: Podem avaliar essa rotina? Qui Set 18, 2014 1:30 pm

Ccert


Membro
Membro

Achei boa, mais eu modificaria só algumas coisas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos