Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Motivação} como se sentir confiante

+5
charles_dotnet
marcosfl
kaway
Don Juan
Ccert
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1{Motivação} como se sentir confiante Empty {Motivação} como se sentir confiante Sex Set 19, 2014 11:16 am

Ccert


Membro
Membro

Aqui esta alguns vídeos que te fará sentir mais confiante

bounce


bounce



bounce

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Muito bom Cert!

http://instagram.com/donjuanoficial

3{Motivação} como se sentir confiante Empty Re: {Motivação} como se sentir confiante Seg Nov 03, 2014 11:51 pm

kaway

kaway
Membro Plus
Membro Plus

Muito Bom Cara!!!

4{Motivação} como se sentir confiante Empty Re: {Motivação} como se sentir confiante Sáb Dez 06, 2014 5:31 pm

marcosfl


Membro
Membro

Valeu cara, mais uma dose de confiança pra hj e bora

5{Motivação} como se sentir confiante Empty Re: {Motivação} como se sentir confiante Dom Dez 07, 2014 11:32 pm

charles_dotnet

charles_dotnet
Membro
Membro

Eu posso dar uma dica?
Como faço para ter mais confiança.

Aquecimento social, chego cedo na balada, quando não tem quase ninguém.
Começo cumprimentando os seguranças, as promouters da festa, tento fazer amizades com eles.
Aos poucos o pessoal vai chegando, enquanto a festa não começa, vou tentando o máximo conversar com todas as pessoas do lado de fora da festa.
Inicia a festa ja tenho tantos amigos que fiz la fora, que aos olhares de quem não me viu la fora , passa a impressão de que sou o "dono da festa", as pessoas com quem conversei la fora me veem e me cumprimentam e sorriem para mim.e como não estou no muro da morte, sempre em movimento,não baixo meu valor.
Por onde vou tenho pessoas que fiz amizades. la pelas 3 horas da manha começo o aquecimento approach.
Não vou mentir nos primeiros 5 approach quase sempre levo "toco".
mas a cada "toco", noto que meu jogo vai melhorando.
Isso me da uma puta confiança, de que a cada abordagem fico cada vez melhor.
So então começo a ir nos meus alvos.

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

bacana charles_dotnet, eu vi um video do J-Dog falando exatamente isto, ele complementou que o fundamental é manter uma BL adequada com o de "dono da noite".

já fiz bastante isto, o resultado de fato é incrível, eu costumo ir em baladas que já conheço segurança, hostess, DJ, promoter, gerentes ou ate o dono. Todas as vezes dou um tempo fora da balada conversando com o pessoal e abrindo set

o lado bom é que 80% das vezes da certo, eu fico com uma garota sensacional que conheci la fora, tiro foto com garotas lindas, maioria das festa top estou em camarote, tudo pela amizade que acaba adquirindo

o lado ruim é o valor que vc gasta para manter este status (entrada, bebida, roupa, perfume, gasolina e etc)

Obs. em todas as vezes que vou para balada nunca vou solo.

http://instagram.com/fagnerfun

kaizenlife0709


Membro
Membro

muito bom!!!

8{Motivação} como se sentir confiante Empty Re: {Motivação} como se sentir confiante Seg Jan 05, 2015 12:11 am

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

foda! snoop dogg!

9{Motivação} como se sentir confiante Empty Re: {Motivação} como se sentir confiante Seg Jan 05, 2015 12:19 am

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

charles_dotnet escreveu:Eu posso dar uma dica?
Como faço para ter mais confiança.

Aquecimento social, chego cedo na balada, quando não tem quase ninguém.
Começo cumprimentando os seguranças, as promouters da festa, tento fazer amizades com eles.
Aos poucos o pessoal vai chegando, enquanto a festa não começa, vou tentando o máximo conversar com todas as pessoas do lado de fora da festa.
Inicia a festa ja tenho tantos amigos que fiz la fora, que aos olhares de quem não me viu la fora , passa a impressão de que sou o "dono da festa", as pessoas com quem conversei la fora me veem e me cumprimentam e sorriem para mim.e como não estou no muro da morte, sempre em movimento,não baixo meu valor.
Por onde vou tenho pessoas que fiz amizades. la pelas 3 horas da manha começo o aquecimento approach.
Não vou mentir nos primeiros 5 approach quase sempre levo "toco".
mas a cada "toco", noto que meu jogo vai melhorando.
Isso me da uma puta confiança, de que a cada abordagem fico cada vez melhor.
So então começo a ir nos meus alvos.

Muito valido esse comentário! não fazia esse aquecimento em porta de baladas, vou começar a faze-los muito bom !

10{Motivação} como se sentir confiante Empty Re: {Motivação} como se sentir confiante Ter Jan 06, 2015 12:06 am

kakko


Membro Plus
Membro Plus

excelente. valeu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos