Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HB ignora no facebook

+2
marche
Rozyzz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HB ignora no facebook Empty HB ignora no facebook Qua Out 01, 2014 4:20 pm

Rozyzz


Membro
Membro

Fala galera, fds fui numa festa aqui na minha cidade, consegui um kc e um selinho de outra hb.
A questão é a seguinte a menina que dei kc, peguei contato e estou conversando normalmente, só que a outra menina da minha faculdade esta me ignorando no facebook (obs: só tentei falar uma vez com ela)
Na festa ela estava com uma beta ( provavelmente amigay) ela passou demonstrou idis(mexeu no cabelo e manteve contato visual mt forte) e passou andando do meu lado, então abordei, fui bem direto pgtei o nome ,( não lembro mt da rotina pois tinha bebido um pouco) e tentei kc ela virou a cara e não quis, então puxei a novamente e ela me deu um selinho e voltou com o cara.
Dois dias depois fui falar com ela no face , e ela me ignorou.Gostaria de dicas de que como proceder com essa HB, ja que vejo ela em algumas festas aqui da minha cidade.
Fico no aguardo

2HB ignora no facebook Empty Re: HB ignora no facebook Qui Out 02, 2014 4:48 pm

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

Parte pra outra. Tantas mulheres no mundo e você insistir com essa guria?
Ela nem se quer te beijou direito... só esquece e segue sua vida!

3HB ignora no facebook Empty Re: HB ignora no facebook Dom Out 05, 2014 3:23 am

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

face é sempre zuado, como vc pode ter certeza de ela estar te ignorando mesmo ? o negócio é não passar iamgem de necessitado(espero q n tenha feito isso XD) tenta se encontrar com ela "sem querer" em algum lugar que vc saiba q ela passe ou mesmo nessas festa e conversa com ela de.va.gar, vai escalando com toque e klose vc já sabe o caminho

boa sorte

4HB ignora no facebook Empty Re: HB ignora no facebook Sex Out 17, 2014 12:18 pm

JohnLeao


Membro
Membro

Selinho ? KKKKK Porra mano, você é frouxo, podia ter transformado esse selinho em beijo e sabe lá Deus em o que mais. Provavelmente ela viu que você é outro beta e não manteve o interesse em você, se ela te ignora, então ignore ela oras, correr atrás significa que você não tem valores suficientes para despertar e manter o interesse dela em você.

http://mulheresnasuamao.com.br/

5HB ignora no facebook Empty Re: HB ignora no facebook Ter Nov 04, 2014 12:10 am

kaway

kaway
Membro Plus
Membro Plus

Parte pra outra é mais futuro

6HB ignora no facebook Empty Re: HB ignora no facebook Seg Dez 29, 2014 12:17 am

pedro70a


Membro Intermediário
Membro Intermediário

se ela quiser vem atrás, não pode estar sempre atrás dela, senão arruma outra

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos