Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INSEGURANÇA + AA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1INSEGURANÇA + AA  Empty INSEGURANÇA + AA Seg Nov 03, 2014 4:29 pm

DonKaue

DonKaue
Membro
Membro

Boa noite/dia/tarde pessoal!

Então meu "problema" é o seguinte, tenho uma puta AA, que me deixa louco kk a parte teorica conheço bem, no campo a AA me fode fico uns 6 min pra chegar em uma menina e quando chego ja fica um clima estranho, um ex foi na sexta-feira 31/10, abordei uma hb na festa com com um simples opener,
Eu: Ei amiga qual seu nome?
hb: Gabriela e o seu ?
eu: Kaue, toca aqui (toquei na mao dela) e perguntei se estava bem
hb"tudo sim e você?
eu:tudo otimo..

Papo vai papo vem,conversamos sobre ela ter saido do pais, diversas coisas sobre ela, nao falei muito de mim, nao sei onde errei a nao ser na demora pra ir falar com ela..., consegui desenvolver um assunto bom, porém acho que demorei muito, conversei com ela uns 20 min q do nada ela falo q ia entrar pra pegar uma bebida e nunca mais voltou, o erro foi a demora pra abordar e a falta de iniciativa, mas até ai tudo bom.
O problema principal é no daygame, nao consigo, é com se eu travasse pra ir falar com uma hb na rua, queria quebrar isso de vez, o problema não é só chegar é manter o assunto, ja abordei diversas vezes, ja closei diversas vezes, mesmo assim essa insegurança não muda, o que fazer?
Perco metade dos meus KC por conta dessa demora pra tomar uma coragem, diminui muito meu sucesso, quero mudar isso logo.

2INSEGURANÇA + AA  Empty Re: INSEGURANÇA + AA Ter Nov 04, 2014 1:25 pm

PUAGAME


Membro
Membro

Eai DonKaue bom o melhor lugar para praticar é em uma balada por ter muitas mulheres perto de você, então para você não demorar muito user a regra dos 3 segundos, essa regra consiste em conta até 3 segundo é ir abordar a mulher com isso você derruba a tímidez e a AA.

vlw abraços

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos