Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda openner online game

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda openner online game Empty Ajuda openner online game Ter Nov 04, 2014 2:55 pm

James.cb


Membro
Membro

Então galera,tem uma hb da minha escola que me add no face,mas pra online game sou uma aberração.Sempre fui aquele padrão:

Oii ou ooi,
td bem?haha
ta fazendo o q?

Ou seja,essa é a forma que a maioria dos caras falam.Mas eu penso que tenho q ser diferente.Pelo que li,tem gente que pede opinião,mas acho mt estranho,isso daria a ideia que eu nao tenho amigas pra dar opinião.
Outro que vi bastante é o de mandar msg pra pessoa ''errada'',mas acho muito forçado

So queria iniciar uma interação online,pegar o cel e dps fazer o cara a cara na escola,que considero mais facil.

Abraços

2Ajuda openner online game Empty Re: Ajuda openner online game Ter Nov 04, 2014 10:32 pm

lucasss


Membro
Membro

Como vc já conhece ela, acho q vai ser fácil de puxar um assunto casual com ela... só tente não perder tanto tempo no online, e não deixar a conversa monótona; ela ta no face pra se divertir, então sem assuntos chatos (estudo em geral, o que vc ta fazendo...). Seja NATURAL!

3Ajuda openner online game Empty Re: Ajuda openner online game Qua Nov 05, 2014 1:49 pm

DonKaue

DonKaue
Membro
Membro

Po mano opener no on game, tem diversos enlatados na internet, mas acredito q não seja preciso noon, pois é muito facil abrir a conmversa com uma hb pela internet, fora q tem um bom tempo pra você pensar... vai praticvando, a pratica leva a perfeição.

4Ajuda openner online game Empty Re: Ajuda openner online game Qua Nov 05, 2014 8:30 pm

James.cb


Membro
Membro

Sim,não quero perder tempo no face,só quero dar o ponta pé inicial kkkk
Vcs acham que iniciar com um heey é muito gay?Eu costumo usar com amigas mais intimas,mas sei la.
O meu receio é q ela é da escola,mas que se foda,to no 3º daqui 20 dias sai daquele lugar e nunca mais volto kkkkk.
Abraços

5Ajuda openner online game Empty Re: Ajuda openner online game Seg Nov 10, 2014 9:33 am

omoplata

omoplata
Membro
Membro

quer melhor desculpa que isso? você pode puxar assunto sobre o que fazer agora que vai terminar a escola, jogar indireta sobre não ve-la mais, etc...
se vocês não conversam na escola pode começar com um:
oi metida, agora que praticamente acabou o ano você me adiciona? hahaha
fala sobre conversarem mais pessoalmente.

6Ajuda openner online game Empty Re: Ajuda openner online game Seg Nov 10, 2014 2:32 pm

lucasss


Membro
Membro

Boa a do omoplata... e nem acho o "heey" gay kkkkk bom que já passa uma energia Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos