Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diz q quer voltar pro ex, mas me mandar varios IDIs, vale a pena?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

conheci ela enquanto eu estava namorando (a uns 8 meses), portanto nao me liguei muito. Agora q terminei (a uns 5 meses), começamos a conversar e a nos ver mais, falamos de tudo. Ela sempre diz q quer voltar pro ex e q isso esta prestes a acontecer, porem, enquanto diz isso ele me manda varios IDIs (se inclina na minha direção, me toca(me toca muito), ri das minhas piadas, nunca deixa uma conversa morrer, tenta se manter proxima, diz q gosta das mesmas coisas...)

nao sei se devo investir (e como investir). o q acham??

omoplata

omoplata
Membro
Membro

investe pra um FC, nada mais que isso cara, seja cafajeste, se ficar de namorinho ela volta pro ex e você vira um bom amigo.

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

eu até poderia colocar aqui o que fazer mas estão me ameaçando nesse forum pro moderador me deletar. faz o seguinte: pense: voce ama Deus? segunda coisa: Ele,voce acha que gosta dessa sua vida de pua? não leia nada sobre puas,esquece isso de macho alfa,esquece isso de ser forte,esquece isso de abordar,esquece os e-books.

tresh


Membro Intermediário
Membro Intermediário

aqui todos falam pra abordar,ser alfa,etc,eu não lhe proíbo de fazer isso,se gosta do mundo pua vai nessa mas e Deus? voce prefere mulher em vez de Deus? essa pergunta é de macho! de homem com "H" maiúsculo. escrevam aí galera que ler isso.

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

RESPONDENDO A DUVIDA: Por mim vc deixava ela volta pro ex dela, esquece ela, e vai sair zuar e pegar outras, mas se quizer ter uma relaçao com essa pessoa, vai em frente, pega, ignora o q ela esta falando.

RESPONDENDO AO TRESH: cara, pq vc me diz q esse negocio de PUA não tem haver com Deus? Cara, seguinte, ser alpha é saber tomar conta de sua vida, e ter autoridade pra fazer dela o que bem entender. Se eu quiser beber, eu bebo, NA BÍBLIA NAO CONDENA A BEBIDA ALCOLICA, MAS SIM A EMBRIAGUES. Segundo cara, vamos falar de Deus aqui. Qual o pecado que estou fazendo em sair, conhecer mulheres de todos os tipos, ter contato com elas, desenvolver um namoro ou só ficar com ela? Serio, até ai não vejo nada d mais. AGORA ENTENDA, esta na bíblia que devemos FAZER SEXO SOMENTE DEPOIS DO CASAMENTO, tah, entao aki esta o empasse, FC só depois de casar.
Hoje, ao meu ver, o sexo esta mais para o ato de se relacionar com uma pessoa do que ao PECADO CARNAL PRÓPRIAMENTE DITO. Pows, se eu amo uma pessoa ao ponto de me relacionar sexualmente com ela, ficar com ela, casar, ter filhos, sou pecador? Agora, serio, pense por si só, c vc for se relacionar com alguem, quem vc prefere, alguem que domina sua vida por completo, ou quem tem preconceitos e dogmas suficientes para nao viver a vida como deseja?

vlw gente, abraço, até mais

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos