Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HB se fez pra ficar comigo!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HB se fez pra ficar comigo! Empty HB se fez pra ficar comigo! Qui Nov 13, 2014 3:18 am

GarotoMal


Membro
Membro

Pessoal, domingo sai com uma HB8, fomos viajar para uma cidade vizinha para assistir um jogo. Na ida para o jogo, sentamos um ao lado do outro, e ai fomos se conhecendo melhor, afinal conhecíamos apenas a uma semana.

Conversa vai, conversa vem ela me largou algo como:

- Estou meio cansada, não dormi direito essa noite ansiosa pro jogo

eu prontamente peguei a perna dela e falei coloque aqui por cima, vamos descançar e ai ela o fez. Passado disto, eu resolvi pegar na mão dela, entrelaçando nossas mãos, gente é sério, tava rolando MUITO clima pra eu ficar com ela.

Passado disto, ela colocou uma lista de músicas românticas no celular e dividimos o fone. Até ai tudo bem, foi indo a viagem, e eu ficava olhando nos olhos dela e ela no meu. Porém é ai que DEU O PROBLEMA, já tava na cara que eu queria ela, ela me queria. Fui me aproximar pra dar o beijo e ela virou o rosto e falou

- Seu idiota, agora me deixo com vergonha. (e deu uma risada)

fingi que não houve nada, continue a viagem e tentei denovo, e ela afastou a cabeça.

Ai eu vi, estraguei todo jogo, não consegui ficar com ela, me senti um amiguinho gay. Depois que chegamos na cidade, chamei ela pra deitar num gramado ao lado de uma arvore, e ali conversamos mais, e eu pedi porque ela não quis ficar comigo

NUNCA NUNCA FAÇA ISTO

e ela explicou que não ficou por causa da amiga dela que estou pegando, mas tenho quase certeza que não é por isto .. Beleza, ficou por assim.

MORAL DA HISTORIA E A DUVIDA FINAL:

O que eu faço quando essas meninas ficam de cu doce na hora do beijo? Mesmo rolando clima e tudo?/



Obs: Sobre a HB ainda, o pior de tudo é que ela conheceu um pia domingo lá, ele pegou whats dela, começaram a conversar e agora de noite ela veio dizer que achava que estava apaixonada por ele. Não duvido, o menino é um natural foda, batemos parelho em uma viagem que tive pra outro estado mês passado. Mas nem se abalo, ele tá pra pegar a minha HB, e eu peguei a dele naquele dia depois de ter ficado puto com essa cu doce Evil or Very Mad mas se apaixonar em 4 dias é sacanagem né, depois dessa fica difícil eu ficar com ela :/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos