Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auto Estima

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Auto Estima Empty Auto Estima Qui Nov 13, 2014 9:57 pm

cachorromagro


Membro
Membro

salve rapa

Vim aqui com um problema não tão incomum
Minha auto estima é muito baixa, por isso não consigo muitos resultados, se eu contar pra vcs que vai fazer um ano que eu peguei uma menina ses vão se assutar, e não sei por que isso, aintgamente eu era mais confiante pegava mais hbs
Enfim to na fossa e queria a ajuda de voces
ja teneti até hipnologo, psicologa, psicanalista
e nenhum resultado

Espero que alguem possa me indicar algum tratamento, qualquer que seja desde tenha resultados

INsegurança, chama carencia, que vira uma bola de neve e quanto mais o tempo passa mais sofro com isso
espero de coração que vcs possam me ajudar

valeu rapa, eh nois

2Auto Estima Empty Re: Auto Estima Sex Nov 14, 2014 9:30 am

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

é muito difícil eu tentar lhe ajudar sem lhe conhecer, baixa auto estima pode ser causada por muito fatores.
sendo bem genérico. eu recomendaria a leitura do link abaixo

http://www.metodopua.com/t919-atitude-alfa-20.

king

http://instagram.com/fagnerfun

3Auto Estima Empty Re: Auto Estima Dom Nov 16, 2014 4:02 pm

cachorromagro


Membro
Membro

Entendo, vou ver o topico, valeu de qualquer forma eh nois !

4Auto Estima Empty Re: Auto Estima Seg Dez 15, 2014 3:55 pm

Xupiteira


Membro
Membro

Valeu

5Auto Estima Empty Re: Auto Estima Seg Dez 15, 2014 6:06 pm

andre150

andre150
Membro
Membro

Eai brother, tranquilo? Também era assim, com auto estima lá embaixo, dai conheci fóruns PUA, que me diziam o contrário do que eu pensava, não era necessário ser bonitão e fortão para conseguir garotas, assim, eu não me considero feio, de verdade. Depois que conheci PU, li que não era necessário ser lindo, apenas me arrumar, então é oque eu venho fazendo desde então: estou sempre de cabelo cortado, parei de roer as unhas(foi difícil em kkk), sempre com roupas bonitas e limpinhas, dentes escovados sempre e bem perfumado, e brother, vc é o prêmio, se a HB te rejeitar, azar dela.

6Auto Estima Empty Re: Auto Estima Seg Dez 15, 2014 7:03 pm

cachorromagro


Membro
Membro

Andre150, Pode crer man, to me sentindo mais confiante ja, isso pq eu to malhando e me vestindo bem, semrpe cheiroso e arrumado, ta chovedno idis pro meu lado, agora é hora de aprender a o que fazer com esses idis
Valeu ae pelo feed, forte abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos