Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprenda com seus erros

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprenda com seus erros Empty Aprenda com seus erros Ter Nov 25, 2014 12:16 am

roparoli


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Essa frase do Michael Jordan é mto boa, pensem sobre os erros e fracassos que tiverem, tirem liçoes deles e continuem jogando. Eis o texto:
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso."

Nao importa quantos erros e fracassos tenham. continuem jogando, o sucesso virá!

2Aprenda com seus erros Empty Re: Aprenda com seus erros Ter Nov 25, 2014 1:01 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Muito boa essa frase já havia lido antes!

Abraços.

3Aprenda com seus erros Empty Re: Aprenda com seus erros Sáb Dez 06, 2014 5:39 pm

marcosfl


Membro
Membro

tem a do thomas edson tb. I never failed i have just founded 10.000 ways that wont work.

4Aprenda com seus erros Empty Re: Aprenda com seus erros Sáb Dez 06, 2014 8:19 pm

roparoli


Membro Intermediário
Membro Intermediário

ótima frase para PUAs qdo erram no jogo

5Aprenda com seus erros Empty Re: Aprenda com seus erros Ter Dez 30, 2014 12:09 am

pedro70a


Membro Intermediário
Membro Intermediário

nunca tinha lido essa frase, gostei muito!

6Aprenda com seus erros Empty Re: Aprenda com seus erros Ter Jan 06, 2015 12:15 am

kakko


Membro Plus
Membro Plus

adorei. isso realmente motiva agente a ñ desistir diante das fallhas e fracassos q acontecem. forte é aquele q continua seu jogo sem se abater

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos