Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tank Turner | 20 anos ! Distrito Federal

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tank Turner | 20 anos ! Distrito Federal Empty Tank Turner | 20 anos ! Distrito Federal Dom Nov 30, 2014 9:15 pm

Tank Turner

Tank Turner
Membro
Membro

Então conheci o PUA em janeiro/14 fiquei alguns meses na teoria, estudando de tudo, há 5 meses comecei a ir para a prática.

Conheci o metodopua através do google.
Meu objetivo é me desenvolver pessoalmente e nas conquistas.
No métodopua eu acredito que posso aprender muito mais sobre conquista com o auxílio dos outros membros.
Sobre mim: Na verdade meu nome é Roberto, sou estudante no momento.
Desde pequeno fui um cara tímido, que era zoado na escola, e nunca tive jeito com mulheres, nem sabia conversar com elas, apesar de gerar atração nelas.
Ano passado(2013) meu amigo do ensino médio ao ver eu me dando mal com garotas da escola, começou a me dar umas dicas, e no começo de 2014 abriu o jogo e me falou sobre o PUA. Desde então eu sinto uma evolução em mim, já consigo manter uma conversa com estranhos, consigo manter conversa com mulheres bonitas, gerar atração. Aprendi sobre postura corporal, e até que diminuiu as zoeiras que os outros faziam comigo.
Meu objetivo é aprender mais aqui, ajudar outros membros.

Abraços!!! Very Happy

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Seja bem vindo amigão!

Conte comigo na sua evolução.... até rimou! hahaha!

Abraços.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos