Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

João,19,Mato Grosso do Sul

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1João,19,Mato Grosso do Sul Empty João,19,Mato Grosso do Sul Qua Dez 03, 2014 6:36 pm

João Pedro de Alcântara


Membro
Membro

Salve,salve puarada!Venho aqui fazer minha solene apresentação.Namorei a vida toda,e ela era uma menina muito bonita,no entanto,ela passou pra medicina em Sao Paulo.E o pior,logo após ela ter passado me mandou uma mensagem,sim nem pra ligar,ela mandou uma mensagem acabando tudo!Quando era mais novo,lá pelos 14 ano já li um pouco sobre a arte da sedução, e foi exatamente isso que me ajudou a arranjar uma namorada.Enfim,lamentações a parte, venho aqui pra voltar ao jogo!achei que não precisaria entrar em um fórum,só a leitura bastava,mas os tempos são outros agora.O maior exemplo é o tinder,esses dias sai com uma garota pelo encontro marcado e percebi uma coisa....eu não tinha mais papo,não era mais o malandrão e só consegui um ks e só!Enfim,resolvi estudar tudo de novo e estou aberto a fazer novas amizades para trocarmos conhecimentos,experiencias,e discutir sobre as mulheres.Espero ser bem recebido!
abrç,ksamba

2João,19,Mato Grosso do Sul Empty Re: João,19,Mato Grosso do Sul Qua Dez 03, 2014 9:58 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Fala meu amigo!

Seja muito bem vindo Very Happy

Conte comigo sempre! logo de cara já vou te dar um + pela sinceridade.... heheh!

Abraços.

3João,19,Mato Grosso do Sul Empty Re: João,19,Mato Grosso do Sul Qui Dez 04, 2014 1:58 pm

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

Chega mais João, seja bem vindo.
espero que poste para noix bons relatos, siga os conselhos e cressa bastante.

no que precisar, iremos lhe auxiliar.

abraço

king

http://instagram.com/fagnerfun

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos