Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA

+3
roparoli
fun
Samuel
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

120 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Empty 20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Qua Dez 03, 2014 10:07 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Salve, salve, amigos. Confiram 20 dicas importantes para mudar seu dia. Espero que gostem, e que alguma delas sirva para semear esperança no coração de alguém.

20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA 54561_Papel-de-Parede-Lindo-Dia_1440x900
1 – Não perca tempo com pessoas erradas – Pessoas que não contribuem para o seu crescimento não são boas pessoas para sua vida.

2 – Não fuja dos problemas – Seja corajoso e enfrente todos os desafios, assim se tornará cada vez mais forte.

3 – Não minta para si mesmo – Assuma a realidade e a verdade da vida. Seja honesto consigo, e assuma a responsabilidade sobre suas ações.

4 – Selecione corretamente suas necessidades – Escalonar aquilo que é importante em sua vida é fundamental para direcionar a energia para as coisas que realmente tem valor.

5 – Seja autêntico – Ser quem você é para viver o presente. Pensar naquilo que quer ser para alcançar o futuro, isso é ser realista. Não mude para agradar os outros, mostre para os outros como você é único e deve ser respeitado dessa maneira.

6 – Deixe o passado no passado – você não pode alterar o que já passou, mas pode mudar o que virá. Ao invés de chorar pelo leite derramado, corra buscar um pano para limpar a sujeira que já está feita.

7 – Deixe de lado o medo de errar – Não importa se você errou 30 vezes em coisas diferentes. Isso é crescimento. Apenas tome cuidado para não errar 5 vezes na mesma coisa, pois isso já é burrice.

8 – Felicidade não pode ser comprada – Você não precisa das coisas para ser feliz, mas precisa ser feliz para valorizar as coisas que tem. Essa inversão com certeza transformará sua perspectiva de mundo e trará para você muita positividade.

9 – Procure a motivação no lugar certo – As pessoas não conseguem se motivar pelo simples fato de que procuram pela motivação no lugar errado. A verdadeira motivação está dentro de cada um. Cada um sabe a importância que a vida tem para si.

10 – Ache um sentido para tudo – As coisas possuem o sentido que damos a elas. Elas em si não possuem sentido algum, por isso, faça a vida ter o sentido que você desejar, e certamente ela terá.

11 – Não pense que tudo depende de você – O ser humano está limitado por 3 pontos fundamentais: Tempo, Espaço e Circunstâncias. Então, nem tudo depende de você. Assuma a sua responsabilidade, mas entenda que existem situações que fugirão do seu controle.

12 – Você pode ser seu maior aliado ou seu pior inimigo – Por isso o autoconhecimento é importante. Você pode sabotar seus planos, pelo medo de ir adiante e de não saber o que fazer com a vitória, por isso mantenha a calma e a confiança em seus projetos.

13 – Não tenha inveja ou ódio dos outros – A inveja é um veneno que só prejudica aquele que sente. Enquanto você inveja alguém, essa pessoa certamente está crescendo. Odiar é morrer aos poucos. Não gaste o precioso tempo da sua vida sentindo ódio ou rancor. Seja alegre, sorria quando tiver motivos suficientes para chorar, isso é superação.

14 – Não tenha pena de si mesmo – O mundo não tem pena de ninguém. Não ache que você é alguém azarado, não pense que as coisas nunca darão certo. Enquanto você reclama do mundo, o mundo esmaga você. Todos temos problemas, e cada um precisa assumir e resolver os seus.

15 – Valorize aquilo que você tem – Valorize suas conquistas e reconheça que já venceu muitas vezes na vida. Não menospreze o caminho percorrido até aqui.

16 – Não prove nada para ninguém – Você precisa provar para si mesmo aquilo que deseja. Ninguém precisa entender, basta você acreditar.

17 – Não queira resultados diferentes agindo da mesma maneira – Se você faz aquilo que sempre fez, chegará ao lugar que sempre chegou. Inove para conquistar coisas novas e lugares nunca antes alcançados.

18 – Não diga que é impossível – O fato de você não ter conseguido ainda, não significa que aquilo é impossível. Queira com mais vontade, com mais determinação, com mais empenho.

19 – Não espere pelo GRANDE MOMENTO – A soma das pequenas coisas é que dá sentido para a vida, portanto, não espere um grande momento acontecer. Some a beleza das minúcias e experimente a totalidade da satisfação.

20 – Se nada do que você leu fez sentido releia – Não tenha medo de reconhecer que precisa mudar seus conceitos. Errar o caminho não é feio. Feio é abandonar o destino, após ter tomado o caminho errado.

Abraços.

220 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Empty Re: 20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Qui Dez 04, 2014 9:37 am

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

muito bom !, o 8º mereceu até um post no fb.
Like!

king

http://instagram.com/fagnerfun

320 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Empty Re: 20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Qui Dez 04, 2014 4:16 pm

roparoli


Membro Intermediário
Membro Intermediário

excelente texto, a frase 17 é essencial para aqueles que estão querendo entrar no PU. A 3 levo pra minha vida, nós somos responsáveis por td que acontece a nós msm, tome a rédea de sua vida...mto bom

420 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Empty Re: 20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Seg Dez 08, 2014 7:56 pm

Lucius Lux


Membro
Membro

Copiado para ser lido toda manhã!!

520 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Empty Re: 20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Seg Dez 15, 2014 9:30 pm

andre150

andre150
Membro
Membro

Gostei Smile

620 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Empty Re: 20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Dom Jan 04, 2015 1:25 pm

kaizenlife0709


Membro
Membro

Muito bom!!!

720 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Empty Re: 20 DICAS PARA MUDAR SEU DIA Ter Jan 06, 2015 12:07 am

kakko


Membro Plus
Membro Plus

adorei. é isso mesmo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos