Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Danilo - 21 anos - Bahia

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Danilo - 21 anos - Bahia Empty Danilo - 21 anos - Bahia Qui Dez 04, 2014 10:47 pm

DaanL


Membro
Membro

1º - Como você conheceu o METODOPUA? (ex: Google, um site, outro fórum)

Conheci o Método PUA, no Google ao pesquisar sobre o assunto, depois de ter visto referências ao termo em outros sites e livros.
2° - Qual é seu objetivo de agora pra frente?
Ampliar meu desenvolvimento pessoal, em todas as áreas, e me tornar um PUA, conhecer mais sobre os jogos de sedução.
3º - O que você imagina que possa aprender aqui?
Espero melhorar meus métodos, ampliar conhecimentos, me libertar da timidez, obter auto conhecimento, e superar limites!
4º - Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Então, tenho 21 anos, e sempre fui muito tímido.Gradativamente isso foi diminuindo, em especial depois de começar a trabalhar com público(atendente em serviço público estadual), porém, sempre travo ao interagir com mulheres emm uqe tenho ao menos um mínimo interesse.
Recentemente terminei um quase namoro pq tanto eu quanto a mina éramos bem tímidos, ela mais que eu até, e sempre ficávamos sem papo...

Mas tudo isso aí vai mudar, tendo essa gama de conteúdos excelentes pra aprimorar a visão de mundo e o autoconhecimento! õ/

Espero aprender muito, e compartilhar tbm alguma experiência!
obrigado!

2Danilo - 21 anos - Bahia Empty Re: Danilo - 21 anos - Bahia Qui Dez 04, 2014 10:55 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Seja bem vindo meu amigo!

Conte comigo sempre!

também trabalho pro estado uhsahshah

na minha função da pra pega uma boa mulherada!

Abraços.

3Danilo - 21 anos - Bahia Empty Re: Danilo - 21 anos - Bahia Sex Dez 05, 2014 9:58 am

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

Bem vindo Danilo!, vamos lhe ajudar na tua "aventura" de sedução

abraço

http://instagram.com/fagnerfun

4Danilo - 21 anos - Bahia Empty Re: Danilo - 21 anos - Bahia Sáb Dez 13, 2014 12:17 pm

Santtosfabiano


Membro
Membro

Bem vindo cara!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos