Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HB só quer brigar

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HB só quer brigar Empty HB só quer brigar Sex Abr 25, 2014 11:00 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Briguei com essa HB 10/10 em uma semana mais que com minha ex em 8 meses, a menina pega tudo que eu falo e tenta jogar contra mim, mandei se foder de maneira delicada, acho que o ideal agora é dar um gelo pra ver se ela admite que está errada, não acho que devo correr atrás, estou certo?

2HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sex Abr 25, 2014 11:14 pm

Gabriel Oliveira.

Gabriel Oliveira.
Administrador
Administrador

Isso varia do tipo de personalidade da mulher, no caso como nos contou ela é uma garota com nivel de beleza alto... Diante disso está acostumado com caras que corram atrás dela, que vão ceder o seu joguinho emocional. Estes mesmos caras que se apaixonam facilmente e logo sendo futuramente rejeitado pela "HB". Como eu sempre digo, quem domina a linguagem domina qualquer pessoa. Exemplo Hitler, que com apenas seu discurso levava multidões a adotar seu método. Controle a conversa e não caia em seu jogo emocional, dê sim um certo gelo, devolva pedra com água, use da razão contra ela. Ou seja, faça ela vir o procurar.

3HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sex Abr 25, 2014 11:36 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Menina louca cara, parece que quer me ver correndo atrás, ficou grilada porque tava on há 5min e não falei com ela.

4HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sáb Abr 26, 2014 12:22 am

Gabriel Oliveira.

Gabriel Oliveira.
Administrador
Administrador

Essas são as melhores, pagam de duronas, mas no final, quando não conseguem vencer, cedem e apaixonam k

5HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sáb Abr 26, 2014 12:24 am

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Espero que sim kkk, porque além de ter uma boa aparência é gente boa quando não dando a louca.

6HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sáb Abr 26, 2014 10:06 am

# SLS #

# SLS #
Membro Plus
Membro Plus

G.O escreveu:Essas são as melhores, pagam de duronas, mas no final, quando não conseguem vencer, cedem e apaixonam k

BEM ISSO!

Qoff, continue mostrando ser superior a ela, a hb bonita por natureza tenta dominar todos os homens a sua volta, quando ela não consegue dominar um, é esse que ela se apaixona, o MACHO ALPHA "do bando"

Qualquer dúvida estou ai.

7HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sáb Abr 26, 2014 1:50 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Ela não me bloqueou no Skype e fica colocando frases de indireta, se ela falar comigo devo responder na hora ou devo ignorar por um tempo e depois responder?

8HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sáb Abr 26, 2014 2:53 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Qoff escreveu:Ela não me bloqueou no Skype e fica colocando frases de indireta, se ela falar comigo devo responder na hora ou devo ignorar por um tempo e depois responder?

Da um murro na cara dela, mano! Very Happy Very Happy

Calma, calma, você é advogado e sabe que pode ser preso por isso...

Deixe ela com as indiretas, espere chamar e quando chamar, espere uns 5 minutos para responder, mais seja bastante receptivo, apenas betas ficam com raivas e você é um homem de valor!

AGORA PENSA COMIGO!

Se eu fosse uma menina muito bonita que recebesse cantada a todo momento, logo perderia a atração por alguém que não tivesse jogado comigo direito, o suficiente pra me manter atraente por muito e muito tempo.

CUIDADO!

Ve seu jogo se está sólido! e continue a fazer o que está fazendo, se não, chame ela, e fala que se ela for uma boa menina, vai deixar ela participar da sua vida, por algum tempo.

Abraços!!!

9HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sáb Abr 26, 2014 11:27 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Ela veio pedir desculpas hoje, mas disse que ficou triste, que não sei o que, que esperava mais carinho de mim, etc.

10HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sáb Abr 26, 2014 11:30 pm

# SLS #

# SLS #
Membro Plus
Membro Plus

Qoff escreveu:Ela veio pedir desculpas hoje, mas disse que ficou triste, que não sei o que, que esperava mais carinho de mim, etc.

Carinho só pra namorada! HB 10 tem mani de pedir isso só pra dominar.

11HB só quer brigar Empty Re: HB só quer brigar Sex maio 16, 2014 12:43 am

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Cara se tem uma boa atração, um gelo e agir com moxie vao resolver .. mais se ver q ta gastando muita da sua energia
. Parte pra outra Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos