Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu problema é o seguinte :

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu problema é o seguinte : Empty Meu problema é o seguinte : Seg Dez 08, 2014 10:53 pm

Santtosfabiano


Membro
Membro

Pessoal, baum dms ? Entao tenho 17 anos e estou formando o EM, bom, ate ai tudo bem o problema é que alem de nao conseguir fazer nenhuma abordagem eu sou bv ate hoje e dia 14 tenho um "encontro" um show na verdade vou acompanha uma hb e cara impossivel dizer que ela nao esta interessada,(o show vai ser em um domingo ela pagou 90 Dilmas pra ir comigo) precisou a ajuda de voces, e porfavor nao me diga pra ser eu mesmo pra ficar calma e tal, quero dicas mais especificas se e que me entendem. Desde ja agradeco.

2Meu problema é o seguinte : Empty Re: Meu problema é o seguinte : Ter Dez 09, 2014 12:37 am

higulino


Membro
Membro

como ja havia postado o uso de negs e outros artifícios não são o meu forte o que me qualifica como um beta, sou iniciante no assunto mais quero me tornar um pua, pela satisfação pessoal! tentei usar um neg com uma HB7 mais ela se sentiu ofendida, o neg em redes sociais tem o mesmo efeito?

3Meu problema é o seguinte : Empty Re: Meu problema é o seguinte : Sex Dez 26, 2014 10:26 pm

lucasz1000


Membro
Membro

primeiro de tudo,mantenha a calma!!!

foque no seu objetivo (pegar a garota e dara tudo certo)

4Meu problema é o seguinte : Empty Re: Meu problema é o seguinte : Sáb Dez 27, 2014 9:46 am

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Escrevi mas, logo depois vir  que já tinha passado a data do show. Mas queria muito ter lhe falado isso:  
Spoiler:


Abraço!

5Meu problema é o seguinte : Empty Re: Meu problema é o seguinte : Sáb Dez 27, 2014 2:01 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

´Se vc encarar isso como a final da copa do mundo vai se foder, se ela ta interessada vai ter paciência, um show é longo, vai ter hora que vais ficar a vontade, não fique se cobrando o tempo todo, vá lá pegue na mão dela vai desenvolvendo, vc n vai pra guerra vai para um showw relaxa man

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos