Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salve salve puazada!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Salve salve puazada!! Empty Salve salve puazada!! Sáb Abr 26, 2014 3:09 pm

Donfernandes

Donfernandes
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Fala galera, bem.. Iniciando agr meu ciclo aqui no métodopua, venho de outros foruns, um pua brother meu falou desse forum, disse que a galera tava comentando então vim dar uma conferida..
Bem vou tentar somar ai cm a galera, estou no ano mais díficil da minha vida, cidade nova( belem), ano de vestibular, entao nao vou muito tempo p dar relatos e nem p praticar night game, o meu favorito, mas de vez em quando vou tentar somar ai cm algns relatos ateh eu passar no vest, dai pretendo tornar me tornar ativo na comunidade..
Meu conselho p galera
"TEM Q COLOCAR A CARA A TAPA, NAO PENSE QUE VCS VÃO TORNAR SE FODÕES APENA LENDO, COLOQUEM A CARA A TAPA, TODO PICK UP FEZ ISSO UM DIA, POR ISSO HJE ESTÃO EM UMA MTT MELHOR, VALE A PENA GALERA!!"

2Salve salve puazada!! Empty Re: Salve salve puazada!! Sáb Abr 26, 2014 3:34 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Fala meu brother, começou bem! conselho valioso esse seu, para o pessoal que só fica na frente do computador! Espero que se sinta bem que em nosso fórum, que a partir de agora também é seu, nosso mais novo membro, sei que nos trará grande alegrias, e temos muito que aprender com você até mais, Grande abraço.

3Salve salve puazada!! Empty Re: Salve salve puazada!! Sáb Abr 26, 2014 3:36 pm

paulotkz

paulotkz
Membro Plus
Membro Plus

Como o MPUA disse começou com o pé direito, seja bem vindo amigo, vai ser bom poder aprender com você também!

4Salve salve puazada!! Empty Re: Salve salve puazada!! Sáb maio 03, 2014 10:09 pm

jaumcarlos

jaumcarlos
Membro Plus
Membro Plus

bem vindo Very Happy 

5Salve salve puazada!! Empty Re: Salve salve puazada!! Dom maio 25, 2014 7:12 pm

Donfernandes

Donfernandes
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Vlw galera

6Salve salve puazada!! Empty Re: Salve salve puazada!! Seg maio 26, 2014 2:20 pm

Shinistro

Shinistro
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Bem vindo parceiro. Mandou bem já de inicio haha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos