Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena chegar denovo.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vale a pena chegar denovo. Empty Vale a pena chegar denovo. Dom Jan 04, 2015 2:38 pm

Will 94

Will 94
Membro
Membro

Vc chega numa garota, ela te da um fora, mas dai vc percebe o seu erro ( faltou negs, por exemplo). Qual o modo mais aconselhável para chegar?

2Vale a pena chegar denovo. Empty Re: Vale a pena chegar denovo. Dom Jan 04, 2015 11:40 pm

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

É uma pergunta muito ampla!

Foque em melhorar o seu jogo passo a passo, so assim vai recostruir e melhora-lo.

A questao do fora, bom ela ja sentiu que voce nao esta macho alpha,
se for insistir nela, melhore o seu jogo!

3Vale a pena chegar denovo. Empty Re: Vale a pena chegar denovo. Sex Jan 23, 2015 1:14 am

Stigma

Stigma
Membro
Membro

Primeiramente, tem que levantar a cabeça e partir pra outra. Pois é melhor e mais sábio quando vc se desapega a resultados e continua  na busca de cumprir a suas metas de vida. E com toda certeza Will 94, vc é um  homem com metas que vão além do que somente ficar com essa garota, então foque-se no que deseja em toda a sua totalidade. Continue vivendo sua vida normalmente como se ela não fizesse falta, afinal vc viveu uma parte dos seus anos sem ela e está vivo até agora. E durante isso, vc vai aprender muita coisa, e identificar seus erros, e se a tal altura do campeonato a desejá-la ainda...porte-se  de forma não reativa e não necessitada em relação a ela, é preciso que ela sinta isso e mude a forma como o ver pra que assim a atração seja acendida, e isso não vai ser de uma hora pra outra...Bom, estou partindo do pressuposto que ela te deu um fora porque viu algo em vc que despertou desinteresse, uma vez que eu não sei o contexto e o motivo detalhado. No mais mude de estratégia se ainda a quer, pq insistir do mesmo modo geralmente não da certo, e inclua no seu jogo o que deixou de fazer descartando oq não gera resultado, mas continue conhecendo outras mulheres. E lembre-se: Ela não quis, e quem tá perdendo é ela, pq vc é um cara foda com uma realidade interessante que a mesma deixou a oportunidade de conhecer. Foque-se em vc antes de tudo, para que depois tenha consciencia do que tem de bom pra compartilhar com as pessoas ao seu redor, como amigos, família ,incluindo mulheres como essa do fora; a forma como vc se ver muda tudo, é o combustível  para qualquer desafio , incluindo a sedução. Se vc se ver como um fracassado, não vai ser estranho as pessoas de fora o verem como tal também, mas se ver como alguém que tem o seu valor único no mundo, as pessoas vão perceber isso! Acho que me empolguei will, rs. Espero ter ajudado, abraços!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos