Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

overdose de informaçoes

+4
thalixxx
w-ill
ManoThi
Madcrazy
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1overdose de informaçoes Empty overdose de informaçoes Seg Jan 05, 2015 10:10 pm

Madcrazy


Membro Plus
Membro Plus

e aiiii amoressss,estou lendo muito material e estou tendo overdose de informaçoes,então junta a overdose de informaçoes e AA,ai eu chego na hb da aquele brancooo,um reset na minha mente haha!como posso calibrar isto?vlw Very Happy Very Happy

2overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Seg Jan 05, 2015 11:01 pm

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

É bem simples e facil.

Memorize o q vc vai fazer primeiro, só isso

Exemplo: ABRIDOR: Hey pessoal, estou esperando uns amigos mas quero uma opinião, essa roupa me deixa com cara de traficante?

Otimo, Só faça isso. PRONTO

depois use a rotina da melhor maneira possivel

É que eu estava ali e fui abordado por uma menina loira, q cismou q eu era traficante, queria erva de qlqr jeito, EU DIZIA NAO SOU, e ela VC É SIM, OLHA SUAS ROUPAS e eu disse: NAO CARA, N TENHO ERVA, e ela insistindo: NEM UMINHA eu: NAAAAAAO, ela : ta Bom entao, vai cocaina msm, Desisti dela um tempo depois.

PRONTO, memorizou isso, agora vá, aborde e simplesmente DIGA O ABRIDOR e enquanto ela responde vc pensa no q vai fazer depois. Só isso. hahahaha

É COMO SUBIR UMA ESCADA, vc sabe que tem varios degraus, mas vc sobe um de cada vez. FAça isso e vai se dar bem

Vlw fera, abraço

3overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Ter Jan 06, 2015 3:44 pm

Madcrazy


Membro Plus
Membro Plus

po valeu garela,enois Very Happy Very Happy

4overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Ter Jan 06, 2015 8:55 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

E tenta ter alguma meta: Tipo: vou ler só esse livro nessa semana e pratica x coisa por exemplo.

5overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Qua Jan 07, 2015 6:46 pm

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

cara eu tbm passei por isso. a dica é, tenha mini objetivos
teste o q vc aprendeu sobre abordagens,
depois passe para a conversas, kino... e assim em diante.
ah, e é bom da uma pausa nas leituras, teste em campo o q vc ja leu

6overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Qua Jan 07, 2015 8:23 pm

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

Leia o livro "O Jogo - Neil Strauss" e faça o Desafio STYLELIFE

http://www.4shared.com/office/nqDcCNrL/neil_strauss_-_o_desafio_style.html

7overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Qua Jan 07, 2015 9:52 pm

Zeta-A

Zeta-A
Membro Intermediário
Membro Intermediário

thalixxx escreveu:cara eu tbm passei por isso. a dica é, tenha mini objetivos
teste o q vc aprendeu sobre abordagens,
depois passe para a conversas, kino... e assim em diante.
ah, e é bom da uma pausa nas leituras, teste em campo o q vc ja leu

Penso do mesmo jeito. Estava estudando até LMR quando percebi que a maioria das minhas interações não passavam dos 5 min. Comecei a abrir todos sets com mulheres nas baladas(Fui primeiro nas HB, pra tomar fora mesmo e me acostumar com rejeição), comecei com 10, 20, 40... Agora eu consigo mais ou menos ignorar meu AA e "só vou". Atualmente to trabalhando um pouco no meu kino, negs e DHVs. O negócio é baby steps, essa é uma mudança que vai acontecer em 1 ano ou mais, eu já me conformei com isso e me ajudou bastante.
Dica: Aplica a regra dos 3 segundos, deixa uns 2 ou 3 openers decorados, e vai abrindo sets, vai chegar uma hora que vc nem pensa, vc ja vomita esses openers na hora que chega na mina.

Zeta-A

8overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Ter Jan 20, 2015 9:29 pm

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Cara, se teu objetivo é jogar indireto, te recomendo fazer o desafio stylelife, pois ira aprender a treinar fazendo micro-calibtagens!!!

9overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Ter Jan 20, 2015 10:38 pm

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

eu to fazendo submetas, tipo primeiro testo os openeres, depois DVS, algumas rotinas ... e assim indo

acho melhor do q tentar analisar tudo de uma vez

10overdose de informaçoes Empty Re: overdose de informaçoes Qua Jan 28, 2015 1:09 pm

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Cara.leia um livro por semana e coloque em prática.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos