Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sera que isso e normal

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sera que isso e normal Empty sera que isso e normal Dom Jan 11, 2015 6:22 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

ola galera, estou com uma duvida, vou tentar explicar pra vcs...
Adoro seduzir, gosto das rotinas, gosto do controle que podemos exercer sobre as garotas quando conhecemos as regras que regem o mundo pua...
gosto de usar negs, gosto de usar e criar quebra gelos diferentes e inusitados gosto de ver a reação das mulheres quando percebem que se encontram diante de um alfa, gosto de como podemos fazer com elas oque fazem elas aos betas enfim gosto da seduçao mas náo gosto de relacionar depois que consigo o que quero a gorota perde a graça pra mim por mais linda que seja eu náo tenho mais interesse por ela, gosto de conquistar náo de manter isso ta me preocupando um pouco....
deixem a opinião de vcs ai nos comentários...
knider

2sera que isso e normal Empty Re: sera que isso e normal Dom Jan 11, 2015 6:40 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Você deve ser gay.... Hahahaha! Brincadeira Brother.

Isso e normal principalmente no começo, porque você esta experimentando coisas novas, depois você se acostuma e fica obcecado por uma garota por muito tempo.

Abraços.

3sera que isso e normal Empty Re: sera que isso e normal Dom Jan 11, 2015 7:05 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

kkkkk Mpua sua introduçao da resposta me assustaria a uns 5 anos atraz, isso já aconteceu cm vc???

4sera que isso e normal Empty Re: sera que isso e normal Seg Jan 12, 2015 3:55 pm

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

Mpua é foda! Kosakosakpsakpss

5sera que isso e normal Empty Re: sera que isso e normal Seg Jan 12, 2015 9:07 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

É muito sensacional isso de mostra ser de alto valor e a garota disse: Quero esse cara! me amaro nisso. Tu tá só jogando e depois deixa de lado o mérito. Igual quando você quer alguma coisa e quando tem deixa ela de lado.

6sera que isso e normal Empty Re: sera que isso e normal Ter Jan 13, 2015 12:26 pm

omoplata

omoplata
Membro
Membro

Cara sou igualzinho, e acho que isso é uma virtude, se você for ficar preso em toda garota que você chegar, você se fode.
mas pode ter certeza, que o dia que vc conseguir tudo com a garota, e ela conseguir o que quer de você, e quando você ver que ela se desapegou primeiro, tu vai ficar louco. e eu te garanto que esse dia vai chegar, até lá prepare um bom chá de pica pra segurar a amada.

7sera que isso e normal Empty Concordo Qua Jan 14, 2015 11:58 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

[quote="omoplata"]Cara sou igualzinho, e acho que isso é uma virtude, se você for ficar preso em toda garota que você chegar, você se fode.
mas pode ter certeza, que o dia que vc conseguir tudo com a garota, e ela conseguir o que quer de você, e quando você ver que ela se desapegou primeiro, tu vai ficar louco. e eu te garanto que esse dia vai chegar, até lá prepare um bom chá de pica pra segurar a amada.
Cara acho que vc compreencdeu o que eu quiz realmente dizer...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos