Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que fazer pra perder a timidez?

+3
magicvalete
w-ill
Paulinho_19
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que fazer pra perder a timidez? Empty O que fazer pra perder a timidez? Seg Jan 12, 2015 6:06 pm

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Olá boa noite
sou timido desde criança,como faço pra perder a timidez??

2O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Seg Jan 12, 2015 9:45 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Acredito nisso, só perde a timidez indo ir fala. Igual tu fala com teus familiares, teus amigos etc. Eu era bem tímido quando criança, de ter vergonha das coisa, depois fui me soltando, mas sempre com essa ideia na mente: "Se eu fica assim, isso vai me atrapalha em varias coisa". E fui perdendo a timidez.

Esse vídeo vir há um tempo atrás é bem interessante:






Espero que lhe ajude, Abraço!

3O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Ter Jan 13, 2015 8:15 am

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Qual video??

4O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Ter Jan 13, 2015 9:38 am

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

O que postei ai em cima. Não está aparecendo?  De qualquer maneira, fica o link aqui: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7TI0XY1uudo

5O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Ter Jan 13, 2015 2:43 pm

Paulinho_19


Super membro
Super membro

w-ill escreveu:O que postei ai em cima. Não está aparecendo?  De qualquer maneira, fica o link aqui: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7TI0XY1uudo
Obrigado.

6O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Qua Jan 21, 2015 1:06 am

magicvalete


Membro
Membro

Video massa

7O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Qua Jan 21, 2015 10:09 pm

TheOdon


Membro
Membro

Esse video vai me ajudar muito para o futuro.

8O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Sáb Jan 31, 2015 6:21 pm

Maskara_06


Membro
Membro

ótimo vídeo!

9O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Ter Fev 03, 2015 6:41 pm

Paulo

Paulo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Da hora o video!

10O que fazer pra perder a timidez? Empty Re: O que fazer pra perder a timidez? Ter Fev 17, 2015 5:41 pm

joaozinho


Membro
Membro

video otimo!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos