Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como proceder

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como proceder Empty Como proceder Seg Abr 28, 2014 2:44 am

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

E aí galera, vou explicar minha situação aqui e por favor expliquem como administrar.

Estou ficando com uma HB 6, até agora apenas uns amassos rolaram. Saímos apenas 2 vezes, sendo que a primeira foi na casa dela e ficamos nos beijando no sofá da casa dela com os parentes lá, da segunda vez fomos ao cinema, achei que ela deixaria avançar um pouco mais mas sempre que tentava ganhar terreno (if you know what I mean) ela tirava minha mão. O que me faltou?

Mas essa não é a única situação, hoje estava na internet de bobeira e fiz algo que não fazia há muitos anos, acho que não fazia isso há uns 10 anos pelo menos, entrei naqueles bate papos pra ver como estavam hoje em dia. Comecei a conversar com uma menina (depois descobri que se tratava de uma HB Cool e algo surpreendente aconteceu, ela nasceu na mesma cidade que eu, uma cidade bem do interior com apenas 4000 habitantes, e ela conhece boa parte da minha família, passei meu número ela me ligou e ficamos conversando, terminamos a conversa e ela falou pra ligar pra ela de noite, só que de noite eu saí com a HB 6, e enquanto eu estava com a HB 6 ela me ligou, não atendi é claro. A questão agora é a seguinte, devo ligar pra ela e falar que não atendi porque não podia no momento ou porque tinha saído com uma amiga? Falar que estava com uma amiga pode ser uma DVS, mas também pode espantar a HB 8. O que devo fazer?

Além disso hoje uma outra HB 8 me mandou mensagem no whatsapp falando que "estou sumido e que está sentindo minha falta", só que ela é de outra cidade (50km de distância), e pretendo ir passar o feriado lá, estava pensando em levar ela num clube, o problema é que falta lugar pra consumar o ato nessa cidade, ela mora com o pai dela e vou ficar na casa da minha mãe, e motel por outros motivos (além do financeiro) é inviável, o que acham que devo fazer?

E tem uma HB 10 que meio que me desiludiu, não fiquei com ela ainda mas ela fica querendo fazer joguinhos, me mandando um shit test atrás do outro, ela pega palavras específicas pra tentar contorcer o que eu digo, sinceramente queria ficar com ela, mas acho que ela só quer jogar, e o pior é que se eu falo qualquer coisa ela já se faz de vítima e fica toda "ofendida" e "chateada". Lidar com essa HB tem sido uma dor de cabeça atrás da outra. A mais recente dela foi falar que um amigo dela foi na casa dela levar chocolate e desejar melhoras (ela está doente) e que não sei o que, falou que é bom ver que tem gente que se importa, etc. Querendo fazer joguinho de ciúmes, não caí na dela, simplesmente falei "Realmente é bom ver essas coisas", e respostas que não demonstravam ciúmes, até porque não tem ciúmes dela. Como devo proceder?

2Como proceder Empty Re: Como proceder Seg Abr 28, 2014 10:39 am

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Salve man ..
- oq te faltou foi um nível maior de rapport.. pois tento avançar sem ter um bom conforto assim ativando a dav dela ..

- acho q vc deveria mandar já um story tellings dvs .. e na parte do encontro fala q saio com amigas e n pode atender .. nao fala de forma direta .. so de falar q saio com amigas ela ja vai entender .. vai passar milhoes de coisas na cabeça dela ...


- e uma hb10 cara shit test e normal e muitos viram...
Ela qr te testa pra ve oq vc tem de diferente dos outros.. tenta ser mais congruente nas respostas e passar pelos st ..

Abraço  Cool

3Como proceder Empty Re: Como proceder Seg Abr 28, 2014 10:44 am

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Valeu, mas não se se o que faltou foi conforto pra hb 6, ela não se sentiu ofendida, só tirava a mão e continuava, acho que ela ta com esperança de namoro e não vai querer mais que isso se não tiver namorando

4Como proceder Empty Re: Como proceder Seg Abr 28, 2014 11:06 am

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Namoro e um zona maior de conforto q a de fikante de 2 dias ..
Crie tensão sexual ..
Vc ja ker chegar metendo a mão no pacote .... mulher gosta de historinhas .. mete a mao na aba da casinha .. vai provocando ... passa a ponta do dedo dentro da calcinha n vai logo com a mãozona entende Wink

5Como proceder Empty Re: Como proceder Seg Abr 28, 2014 11:21 am

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Só que não quero namorar kkk, mas a segunda hb foi muita coincidência cara. Tenho que conhecer essa menina direito.

6Como proceder Empty Re: Como proceder Sex maio 16, 2014 12:14 am

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Kkkk .. vai fundo man, se eh oq vc qr Wink
Fuck Society Cool
Eu particularmente n curto fica de namorico kk mais cada um cada um neh Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos