Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

confirmação de elogio é shit test??

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1confirmação de elogio é shit test?? Empty confirmação de elogio é shit test?? Sex Jan 16, 2015 9:38 pm

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

confuso ne rs, ok vou explicar, isso acontece muito comigo. Sempre q elogio uma hb, ela meio q pede um confirmação,
vou usar como exemplo um papo com uma hb q eu voltei a conversar:
eu: te acho uma mulher interessante
hb: E eu sou? Hahahaha


eu sempre fico na duvida se é shit test ou so carência pra confirmar o elogio, entao geralmente fico sem saber como reagir, tento introduzir logo um assunto. entao, o q acham?

2confirmação de elogio é shit test?? Empty Voce poderia fazer isso Sáb Jan 17, 2015 12:29 am

roberto1000


Membro
Membro

Voce pode tentar isso
Voce-Te achei super engracada
Hb-Serio que voce me acha engracada?
Voce-Sim,mas acho que voce nao pode exagerar,tem hora para tudo,quando uma mulher e muito engracada e fica exagerado ela fica feia de que outra que e mais calada

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Iae meu camarada!!
Olha so, vc esta perdido no que ta acontecendo, isso ja é notorio, te aconselho a escolher um tipo de jogo que vc se dê melhor, pois ai nao ficara perdido nesse tipo de coisa. Exitem varios tipos de jogos mas vc ira encontra em grande quantidade e mais facilidade,3 tipos

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

e esses sao: Indirect game, direct game e natural game.
Eu estudo o indirect game se quiser boas dicas tamos ai!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» shit test,bitch shield

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos