Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luis | 18 anos | Minas Gerais

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luis | 18 anos | Minas Gerais Empty Luis | 18 anos | Minas Gerais Dom Jan 25, 2015 12:52 pm

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

1º - COnheci o Pua por meio de videos de alguns vloggers
2°- Objetivo e melhorar tanto a autoconfiança com mulheres  e tanto a vida social
3º- Imagino que posso aprender varias tecnicas e experiencias com essas pessoas do forum

4º- Meu problema é a vergonha e preciso deixa a vergonha de lado ja perdi varias oportunidades em festas e ne faculdade de ter pegado aquela menina mais bonitinha da festa...JA fui em festa que as mina ja me derao ate mole porem com a vergonha nao consigo ir desenvolver a conversa ou começar a conversa. Isso com a ajuda do pessoal do forum espero consigo melhorar essa vergonha que tenho Very Happy

2Luis | 18 anos | Minas Gerais Empty Re: Luis | 18 anos | Minas Gerais Dom Jan 25, 2015 2:11 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Tenho certeza que aqui você chegou no lugar certo temos tudo que precisa pra sua evolução e o melhor tudo gratuito meu amigo!

Conte comigo sempre!

Abraços.

3Luis | 18 anos | Minas Gerais Empty Re: Luis | 18 anos | Minas Gerais Dom Jan 25, 2015 4:01 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Bem-vindo Andy! aos poucos você vai desenrolando.

Abraço!

4Luis | 18 anos | Minas Gerais Empty Re: Luis | 18 anos | Minas Gerais Dom Jan 25, 2015 6:57 pm

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Vlws

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos